“Novo Jack?”: This Is Us terá episódios focado em Miguel na 3ª temporada

Imagem: NBC/Divulgação

Miguel terá papel de destaque na nova temporada.

Jon Huertas é só animação com o destaque que Miguel receberá na terceira temporada de This Is Us. Em sua visita à San Diego Comic Con, o ator conversou com o TVLine sobre o futuro do personagem na série da NBC.

Após o Big Three ganhar um arco de episódios, e até Deja conseguir o seu episódio, desta vez as atenções se voltarão para o atual marido de Rebecca.

Continua após a publicidade

Eu sabia que eles iriam fazer isso em algum ponto“, disse o ator. O criador da série, Dan Fogelman, já havia alertado para a possível abordagem de Miguel na terceira temporada, e o intérprete do personagem confirmou.

Mas o ator compreende o favoritismo de Jack para ficar com Rebecca – mesmo que o personagem já tenha morrido no tempo atual do programa. “Você não pode empurrar Miguel pela garganta das pessoas agora, porque Jack e Rebecca é o sonho de todo mundo estar em um relacionamento como esse, onde ambas as pessoas são tão dedicadas umas às outras, não importa o que aconteça”, disse Huertas.

Você tem que ir muito devagar e realmente observar os seus passo. Eu sinto que você está andando por um campo minado.”.

Será que os produtores pretendem trabalhar o personagem, a ponto do público passar a torcer pelo casal Rebecca e Miguel?

Continua após a publicidade

De qualquer forma, o ator ainda provocou sobre os recentes comentários de que parte do final da série já havia sido gravado. “Miguel está lá no final? Não se sabe… E aonde foram parar seus filhos?“. Perguntas que serão respondidas com o tempo.

This Is Us retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 25 de setembro.

Leia mais: Criador de This Is Us revela detalhes da trama da 3ª temporada

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.