Novo sucesso: 9-1-1 atinge 10 milhões de audiência em menos de uma semana

Imagem: FOX/Divulgação

A contabilização da audiência de uma série de TV está ultrapassando àquela que assiste ao programa ao vivo. Hoje, muitas pessoas deixam para assistir um episódio on-line, em algum serviço de streaming, ou gravando no horário regular para assistir mais tarde.

Ao contabilizar essa audiência, a nova série de Ryan Murphy, 9-1-1, já é um verdadeiro fenômeno. Foram mais de 10 milhões de espectadores, em quatro dias. Com esses números, se tornou a maior estreia de uma quarta feira, em um espaço de mais de um ano.

Com isso, a FOX elevou sua média de audiência, chegando a conquistar uma demo de 2.7 milhões entre os adultos de 18-49 anos.

Além disso, a série está sendo transmitida pelo Hulu e o FOX App, que contabilizaram quase 1 milhão de acessos. A última série que estreou com acessos tão alto foi Gotham, em 2014, com 865,000 acessos.

O próximo episódio mostrará uma ação dentro de um parque de diversões, quando uma montanha russa sofre uma falha catastrófica.

CRÍTICA | 9-1-1 abre a temporada de estreias de 2018 com chave de ouro

Nos Estados Unidos, 9-1-1 vai ao ar todas às quartas pela FOX.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.