Novo teaser revela títulos dos episódios da 2ª temporada de Stranger Things

Imagem: Entertainment Weekly/Netflix/Divulgação

Stranger Things revelou os primeiros títulos dos episódios da segunda temporada em uma provocação muito temerosa dos anos 80, aparentemente voltando aos títulos iniciais revelados há um ano. A série da Netflix lançou ontem (9 de outubro) um vídeo muito curto, com alusões a jogos de arcade de terror de Stephen King, com cada episódio recebendo um tema diferente (via Digital Spy).

O clipe revela que os seis primeiros episódios serão chamados, respectivamente, de ‘Madmax’, ‘Trick or Treat Freak’, ‘The Pollywog’, ‘Will the Wise’, ‘Dig Dug’ e ‘The Spy’.

Os títulos dos episódios sete, oito e nove foram mantidos em segredo, embora nós imaginemos que vamos descobrir em breve.

Esses nomes liberados no referido trailer substituem os títulos que a série revelou no ano passado, quando eles anunciaram a renovação de Strager Things, sendo ‘Madmax’ e ‘The Pollywog’ os únicos que eles mantiveram.

No entanto, Os Irmãos Duffer nos advertiram que os títulos poderiam mudar, por isso não é totalmente surpreendente.

Na semana passada, a série aumentou a ansiedade para os novos episódios com um videoclipe temático sobre uma teoria da conspiração envolvendo as conseqüências do desaparecimento de Will Byers na primeira temporada. O clip ressalta como o ano de 1984 foi “estranho”.

1984 was pretty strange, tbh. #StrangerThings

A post shared by Gaten Matarazzo (@gatenm123) on

 

Apesar de sabermos algumas informações da segunda temporada, uma coisa que ganha destaque em todas as entrevistas é que o monstro desta temporada será mais terrível do que o Demogorgon.

O co-criador Ross Duffer revelou que a criatura será “parecida com esta forma que Will verá no céu”.

Os novos episódios chegam na Netflix no dia 27 de outubro.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.