O elenco de 90210: Por onde anda?

Imagem: The CW/Divulgação

90210, o spin-off de Barrados no Baile

Há dez anos atrás, a The CW decidiu investir no spin-off de uma das séries adolescentes de maior sucesso da TV americana. Trata-se de 90210, derivada de Beverly Hills 90210, aqui conhecida como Barrados no Baile.

A história deu início com a chegada da família Wilson em Beverly Hills, mostrando como os irmãos Annie e Dixon vão lidar com a nova realidade deles. Assim como a série original, essa também abordou temas bem complexos, como vícios, gravidez na adolescência, abuso sexual, entre outros.

O drama adolescente durou ao todo cinco temporadas, mas foi acabou sendo cancelada pela baixa audiência de seu último ano. Além disso, a atração contou com as participações de Jennie Gath, Shannon Doherty e Tori Spelling, que reprisaram seus papeis de forma recorrente.

Hoje a nossa coluna mostrará por onde anda o elenco, após cinco anos que 90210 chegou ao fim. Vamos conferir?

 

Shenae Grimmes (Annie Wilson)

90210 Shenae
Imagem: The CW/CTV/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Annie foi a protagonista da série, que sonhava em se tornar atriz, mas que passou por vários perrengues. Com o fim da série, sua intérprete não foi vista regularmente na TV. A então agora Shenae Grimmes-Beech participou de alguns telefilmes apenas. Sua primeira aparição em uma série de TV, desde que 90210 acabou, foi em uma participação especial em iZombie. Esse ano a atriz protagonizou o drama canadense The Detail, mas que foi cancelado após uma temporada.

 

Tristan Mack Wilds (Dixon Wilson)

Imagem: The CW/FOX/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Dixon era o irmão adotivo de Annie, que também passou por maus bocados diversas vezes. Após 90210, ele teve destaque ao protagonizar o clipe de “Hello”, grande hit da cantora Adele. Na TV, seu trabalho seguinte só veio acontecer em 2017, ao protagonizar a série The Breaks, cancelada após uma temporada. O ator então emendou o trabalho com o drama policial Shots Fired, que também não foi renovada após sua estreia.

 

AnnaLynne McCord (Naomi Clark)

Imagem: The CW/POP/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Quando 90210 estreou, Naomi era uma patricinha mimada e grande rival de Annie. Com o decorrer da série, a personagem foi mudando e ficando amiga da então protagonista. Diferente dos colegas citados anteriormente, AnnaLynne continuou na ativa. A atriz teve papeis recorrentes no revival de Dallas, além de The Night Shift Secrets & Lies. Ela também fez participação especial em Stalker Lucifer. Atualmente ela estrela a comédia musical Let’s Get Physical, que ainda não teve sua segunda temporada anunciada.

 

Jessica Stroup (Erin Silver)

Imagem: The CW/Netflix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Silver era meia irmã caçula de Kelly e David, personagens da série original, além de melhor amiga de Annie e Naomi. A atriz também não parou, e ficou pouco tempo parada desde então. Não demorou muito, e Jessica entrou para o elenco de The Following. Dois anos após o fim da série, ela foi escalada para um papel de destaque em Punho de Ferro, cancelada recentemente, após duas temporadas.

 

Michael Steger (Navid Shirazi)

Imagem: The CW/IMDB/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Filho de indianos, Navid era um dos personagens mais queridos de 90210. Michael Steger acabou fazendo poucos papeis com o fim da série, chegando a protagonizar comédia Not So Union, que teve apenas uma temporada. Seu último trabalho na TV foi em uma participação especial na série American Woman.

 

Jessica Lowndes (Adrianna Tate-Duncan)

Imagem: The CW/TNT/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Podemos dizer que a Adrianna foi uma das personagens mais versáteis da série, já que teve várias facetas no decorrer das cinco temporadas. Jessica Lowndes não teve mais nenhum papel fixo na TV desde então. Após 90210, ela investiu em sua carreira de cantora, além ter participado de algumas séries, como Hawaii Five-0 Major Crimes.

 

Matt Lanter (Liam Court)

Imagem: The CW/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Liam era o típico bad boy, que foi disputado por Annie e Naomi no decorrer da série. Matt Lanter continua na ativa desde então, conciliando a carreira de ator e dublador. Atuando, ele estrelou logo na sequência a série Star-Crossed, que só teve uma temporada. Seu trabalho seguinte na TV foi no drama Timeless, da NBC, que já foi cancelada duas vezes. Pra encerrar o final em aberto da segunda temporada, a atração ganhará um telefilme de duas horas em 2019.

 

Trevor Donovan (Teddy Montgomery)

Imagem: The CW/CMT/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Teddy entrou na segunda temporada, chegando a se relacionar com Adrianna e Silver. Entretanto, o personagem era gay, e assumiu sua homossexualidade no decorrer da história. Após 90210, Trevor Donovan vem emendando um trabalho após o outro. O ator já foi visto em Melissa & Joey, NCISLucifer. Além disso, ele também já esteve no elenco das minisséries Texas Rising e Sun Records. Em breve ele estará no drama familiar The Baxters, que será composto por seis episódios.

 

Ryan Eggold (Ryan Matthews)

Imagem: The CW/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Ryan era professor da West Beverly Hills High School, e no decorrer da história acabou se envolvendo com Silver, além da irmã de Naomi e também Debbie. Ryan Eggold saiu da série após o término da terceira temporada, pois foi quando os personagens principais se formaram no ensino médio. O ator, entretanto, não ficou muito tempo parado. Seu papel de destaque seguinte foi em The Blacklist, chegando a estrelar o spin-off The Blacklist: Redemption. Atualmente o ator é o protagonista do drama médico New Amsterdam, uma das principais estreias dessa última fall season.

 

Lori Loughin (Debbie Wilson)

Imagem: The CW/Netflix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Mãe de Annie e Dixon, Debbie participou de toda a série de forma recorrente. Lori Loughin também não parou, e acumulou bons trabalhos desde então. A atriz é uma das protagonistas do drama When Calls The Heart, que em 2019 retornará em sua sexta temporada. Além disso, Lori vem reprisando seu papel de tia Becky em Fuller House, revival de Fuller House, cuja quarta temporada estreará no dia 07 de dezembro.

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!