O elenco de Chicago Med: o que eles fizeram antes?

chicago med
Imagem: NBC/Divulgação

Após os sucessos de Chicago FireChicago P.D., Dick Wolf ainda não estava contente. O produtor queria mais, e nessa vontade nasceu Chicago Med, terceira atração de sua nova e bem sucedida franquia.

A atração estreou no final de 2015, e a expectativa em cima dela foi muito grande. Ela chegou a ser considerada por muitos como a nova ER na NBC. Diferente das outras séries do One Chicago, essa por sua vez possui um desempenho mais modesto em audiência, mas mesmo assim faz muito sucesso entre os fãs.

Encerrando nosso especial Chicago na coluna Elenco, hoje vamos saber um pouco mais do que o elenco do drama médico já fez no passado.

 

Nick Gehlfuss (Will Halstead)

Chicago Med - Nick
Imagem: Showtime/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Will é um dos principais médicos do hospital de Chicago, além de ser irmão do detetive Jay Halstead, da saga P.D. O primeiro papel de seu intérprete na TV foi em uma participação especial na série Army Wives. Logo depois ele também esteve em atrações como The Good Wife, Blue BloodsRizzoli & Isles. Antes de entrar em Chicago Med, Nick teve papéis recorrentes em The Newsroom, Shameless, Murder In The First Longmire.

 

Torrey DeVitto (Natalie Manning)

Chicago Med - Torrey
Imagem: The CW/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Dra. Manning é uma médica pediatra, que no começo da série se tornou viúva e à espera do primeiro filho. Torrey tem um vasto histórico na TV, tendo seu primeiro papel uma ponta em Dawson’s Creek. Logo depois a atriz participou de alguns episódios de Drake & Josh, e na sequência foi uma das protagonistas da série Beautiful People. Sua carreira começou a deslanchar de vez ao ter feito parte do elenco da quinta temporada de One Tree Hill, em que interpretou a psicopata babá Carrie. Logo após isso, Torrey também teve papéis recorrentes em Pretty Little LiarsThe Vampire Diaries. A vida amorosa da atriz é outro destaque em sua carreira, já que ela foi casada com o ator Paul Wesley. Com sua personagem tendo uma relação de idas e vindas com William, na vida real Torrey vem se relacionando com outro Halstead da franquia, já que atualmente está namorando Jesse Lee Soffer, de Chicago P.D.

 

Colin Donnell (Connor Rhodes)

Chicago Med - Colin
Imagem: The CW/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Dr. Rhodes é um dos principais cirurgiões do hospital de Chicago. Apesar de pouco tempo de carreira, Colin Donnell já coleciona trabalhos de destaque no currículo. O ator estreou em um arco múltiplo de episódios em Pam Am, mas o papel que o evidenciou na mídia foi em Arrow. Na série ele interpretou Tommy Merlyn, melhor amigo de Oliver Queen e filho do vilão Malcolm Merlyn. Apesar de seu personagem ter morrido na primeira temporada, Colin foi visto em participações especiais no decorrer da série, sendo a última no mega crossover ocorrido no ano passado. Com sua saída de Arrow, o ator entrou para o elenco de The Affair, em que ficou nas duas primeiras temporadas até ser escalado para Chicago Med.

 

Brian Tee (Ethan Choi)

Chicago Med - Brian
Imagem: Youtube/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Chefe de emergência, Dr. Choi também é reserva da Marinha dos Estados Unidos, o qual já atuou como médico. Seu intérprete, Brian Tee, atuou durante um bom tempo apenas em participações especiais. O primeiro papel recorrente do ator foi na série Zoey 101, e na sequência Grey’s Anatomy. Brian esteve no elenco da primeira temporada de Crash, além de ter interpretado Liu Kang na série independente Mortal Kombat: Legacies.

Continua após a publicidade

Yaya DaCosta (April Sexton)

Chicago Med - Yaya
Imagem: UPN/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

April é uma das enfermeiras do hospital, sendo ela de origem brasileira. Yaya DaCosta foi revelada no reality show America’s Next Top Model, sendo a vice campeã na terceira temporada, exibida em 2004. Por conta disso, ela acabou fechando vários contratos publicitários na época. Sua estreia como atriz aconteceu no ano seguinte, e desde então ela não parou mais. Entre seus papéis relevantes na TV estão em All My ChildrenUgly Betty.

 

Marlyne Barrett (Maggie Lockwood)

Chicago Med - Marlyne
Imagem: HBO/NBC/Divulgação; Monagem: Mix de Séries

Uma das principais enfermeiras do local, Maggie não mede esforços para falar o que pensa. Com uma carreira equilibrada entre TV e cinema, antes da série estrear, a atriz Marlyne Barrett já é um rosto conhecido de outra franquia de Dick Wolf. Ela já teve papéis em Law & Order, Law & Order:SVULaw & Order: Trial By Jury. As séries Kings, Damages, The Wire, The Good WifeAmerican Crime foram outras produções em que Marlyne também foi vista.

 

Rachel DiPillo (Sarah Reese)

Chicago Med - Rachel
Imagem: Nickelodeon/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Reese começou a série trabalhando na emergência do hospital, mas depois se tornando residente da psiquiatria. Rachel DiPillo estreou na TV em uma participação recorrente na série Big Time Rush, e depois não parou mais. A atriz também foi vista em The Gates, Wendy, Jane The Virgin, NCISMad Men.

 

Oliver Platt (Daniel Charles)

Chicago Med - Oliver
Imagem: Showtime/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Chefe da ala psiquiátrica, Dr. Charles é um dos personagens chaves de Chicago Med. Com mais de 30 anos de carreira, Oliver Platt coleciona inúmeros trabalhos no cinema. Seu foco na TV começou a ficar mais evidente em 2000, quando protagonizou a série Deadline. Após isso, ele também foi destaque em Queens Supreme, Huff The Big C. Além desses trabalhos, os quais interpretou personagens principais, o ator teve papéis recorrentes em The Good Wife, Nip/Tuck, Bored To Death Fargo.

Continua após a publicidade

S. Espatha Merkerson (Sharon Goodwin)

Chicago Med - S Espatha
Imagem: NBC (2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Sharon começou a trabalhar no hospital como enfermeira, e com o tempo se tornou a administradora do local. S. Espatha Merkerson já é um rosto pra lá de conhecido em uma produção de Dick Wolf. Ela protagonizou Law & Order no passado, onde deu a vida à tenente Anita Van Buren. Além da atração, a atriz também foi vista nas séries Pee-wee’s Playhouse, Here And NowMann & Machine.

 

Leia mais: O elenco de Chicago P.D. – antes e depois

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!