O elenco de Mad About You: Por onde anda?

Imagem: NBC/Divulgação

Falta pouco para o ano de 2017 chegar ao fim, e recentemente tivemos uma notícia que pode ser a cereja do bolo nesse período. No começo da semana boatos de um revival de Mad About You começaram a ganhar força.

Para quem não se lembra, essa é uma das maiores séries de comédia da TV americana na década de 90. Protagonizada por Paul Reiser e Helen Hunt, a atração foi um verdadeiro sucesso no canal NBC, responsável por outros grandes sucessos do gênero, como Friends – que inclusive contou com a participação especial de Lisa Kudrow como Ursula, a irmã gêmea de Phoebe, gerando até um crossover entre as duas séries – e Will & Grace. A série mostrava o dia a dia de um casal recém casado, na badalada cidade de Nova York.

O que será que o elenco fez desde então?

 

Paul Reiser (Paul Buchman)

Imagem: NBC/Netflix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Além de ter estrelado Mad About You, Paul Reiser foi co-criador da comédia. Desde o fim da série o ator e produtor se dedicou em trabalhos, tanto na TV quanto no cinema. Paul foi visto em outras atrações do gênero, como The Paul Reiser Show, MarriedRed Oaks. Seu último trabalho foi na segunda temporada de Stranger Things, em que interpretou o Dr. Sam Owens.

 

Helen Hunt (Jamie Stemple Buchman)

Imagem: NBC/FOX/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Diferente de Paul, Helen Hunt acabou se dedicando mais ao cinema, e também na carreira de diretora. A protagonista de Mad About You esteve em filmes como A Corrente do BemNáufrago, enquanto por trás das câmeras ela trabalhou em séries como Californication, Revenge, This Is Us, Feud, American HousewifeLife In Pieces. Seu único trabalho fixo atuando na TV desde o fim da atração foi no início desse ano, no drama procedural Shots Fired, da FOX, cancelada após uma temporada.

 

John Pankow (Ira Buchman)

Imagem: NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

O intérprete do primo e amigo de Paul na história foi visto durante um bom tempo fazendo participações especiais em algumas séries, como Ally McBeal, Without A Trace, Law & OrderThe Good Wife. Em 2011 ele entrou para o elenco de Episodes, comédia estrelada por Matt LeBlanc (Friends), ficando na atração até o seu fim, ocorrido nesse ano. Paralelo ao show ele fez outras participações, em séries como Madam Secretary, Lucifer e recentemente em Chicago PD.

 

Leila Kenzle (Fran Devanow)

Imagem: NBC/Site Oficial Leila Kenzle/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Leila Kenzle interpretou Fran, melhor amiga de Jamie. Após Mad About You ela fez poucos trabalhos na TV, sendo vista em participações nas séries Diagnosis Murder, FelicityJudging Amy. Além disso ela também participou de alguns filmes, como a comédia Garota Veneno, que trazia Anna Faris (Mom) em um dos papéis principais. Desde então Leila se formou em Psicologia, e atualmente é terapeuta em Los Angeles.

 

Anne Ramsay (Lisa Stample)

Imagem: NBC/ABC Family/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Irmã mais velha de Jamie na comédia, a atriz Anne Ramsay não parou. Ela fez inúmeras participações especiais, sendo vista em séries como CSI, Without A Trace, House, Drop Dead Diva, entre outros. Além disso ela teve papéis recorrentes em The L Word, Six Feet Under, Dexter, Hawthorne, The Secret Life Of The American TeenagerHart Of Dixie. Seu mais recente trabalho foi uma participação especial na série de suspense StartUp, da plataforma streaming Crackle.

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!