O elenco de New Amsterdam: saiba quem são

Imagem: Divulgação

fall season 2018 já começou com tudo! Uma das primeiras estreias dessa temporada ficou por conta de New Amsterdam. O novo drama médico vem sendo considerada uma das principais apostas do canal NBC, para esse ano.

Baseada no livro Doze Pacientes: Vida e Morte no Hospital Bellevue, de Eric Manheimer, a atração acompanha a saga de Max Goodwin. O personagem se torna o novo diretor da New Amsterdam Medical Center, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos.

O rapaz está empenhado em dar novos ares ao local, mas terá que enfrentar burocracia e falta de fundos para isso acontecer. Hoje a nossa coluna vai mostrar que os intérpretes dos personagens principais da série novata são bem conhecidos de outros carnavais.

Vamos lá?

 

Ryan Eggold (Max Goodwin)

New Amsterdam Ryan
Imagem: NBC (2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Intérprete do protagonista da série, Ryan Eggold já é um rosto conhecido na NBC. Ele teve papel de destaque em The Blacklist, tendo ficado na série até meados da quinta temporada. Além disso, ele estrelou o spin-off, The Blacklist: Redemption, que teve apenas uma temporada. Brothers & Sisters, Dirt, 90210Entourage foram outros de seus trabalhos na TV.

 

Janet Montgomery (Lauren Bloom)

Imagem: WGN/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

A dra. Bloom se tornou um dos grandes destaques da nova série. Janet Montgomery já tem um currículo bem extenso, em dez anos de carreira. Sua estreia aconteceu em uma participação na versão britânica de Skins, e não parou mais. Alguns de seus trabalhos de destaque estão as séries Human TargetEntourage, mas foi em Salem que a atriz ficou mais conhecida.

 

Freema Agyeman (Helen Sharpe)

Imagem: Netflix/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Chefe de oncologia do New Amsterdam Medical Center, a dra. Sharpe é uma das protagonistas do drama médico. Sua intérprete é um rosto bem conhecido na TV britânica e americana. Seu primeiro trabalho de destaque foi em Doctor Who, seguindo de Law & Order UK. Sua estreia nos Estados Unidos aconteceu em The Carrie Diaries, mas foi em Sense8 que ela ficou conhecida mundialmente. A atriz britânica interpretou Amanita, namorada da transgênero Nomi (Jamie Clayton). 

 

Jocko Sims (Floyd Reynolds)

Imagem: TNT/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Chefe da cardiologia do New Amsterdam Medical Center, o Dr. Reynolds está sempre recebendo investidas da Dra. Bloom. Seu intérprete é conhecido não apenas como ator, mas também como produtor e diretor. Ele sempre foi visto participando de diversas séries, como Grey’s Anatomy, NCIS, Burn NoticeThe Resident. Alguns de seus trabalhos mais relevantes na TV estão CrashThe Last Ship, atualmente em sua temporada final.

 

Tyler Labine (Iggy Frome)

Imagem: ABC/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Intérprete de Iggy, Tyler Labine tem uma vasta carreira. Colecionando trabalhos na TV e cinema, o ator tem vários trabalhos de evidência no currículo. Invasion, Mad Love, Animal Practice Deadbeat foram alguns das séries mais relevantes feitas por ele.

 

Anupam Kher (Vijay Kapoor)

Imagem: Netflix/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

O veterano Dr. Kapoor é interpretado pelo veterano Anupam Kher. O indiano fez inúmeros trabalhos em seu país de origem, enquanto nos Estados Unidos os mais relevantes foram no cinema. No mundo das séries, apesar de poucas às vezes, ele teve papel recorrente em Sense8. No saudoso drama da Netflix ele interpretou Sanyam, pai de Kala (Tina Desai), uma das protagonistas.

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!