O elenco de Oito Mulheres e Um Segredo na TV: saiba quais séries elas fizeram

Imagem: Warner Bros/Divulgação

Chega aos cinemas nessa quinta-feira (07), o filme Oito Mulheres e Um Segredo. A produção é um spin-off da franquia de sucesso Onze Homens e Um Segredo, estrelada por George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon.

O longa vai trazer Sandra Bullock como protagonista, interpretando Debbie Ocean, irmã de Danny, interpretado originalmente por Clooney. A personagem, que também é uma ladra, vai arquitetar um roubo ao Met Gala, em Nova York. Para isso, ela contará com um time de peso para ajudá-la, entre elas suas melhores amigas, interpretadas por Cate Blanchhett e Sarah Paulson.

Com um elenco de oito mulheres poderosas do entretenimento, a nossa coluna de hoje vai mostrar alguns de seus principais trabalhos em séries de TV. Vamos lá?

 

Sandra Bullock (Debbie Ocean)

oito mulheres e um segredo sandra
Imagem: NBC/Warner Bros/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Grande protagonista do longa, Sandra Bullock tem uma consolidada trajetória no cinema. Apesar disso, no início da carreira, a atriz protagonizou a série de comédia Working Girl, que teve apenas uma temporada. Ela chegou fazer algumas participações especiais em poucas séries, entre elas George Lopez, em que também foi produtora executiva.

Continua após a publicidade

Cate Blanchett (Lou)

Imagem: ABC1/Warner Bros/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

A renomada e premiada atriz interpreta no longa uma das amigas mais antigas de Debbie Ocean. Cate Blanchett dispensa quaisquer comentários, não é mesmo? Antes de estourar mundialmente, a australiana começou atuando justamente na TV, em produções de seu país. Alguns de seus trabalhos mais relevantes nas telinhas foram as minisséries HeartlandBordertown, em que protagonizou ambas. Em meados dos anos 90, a atriz passou a se dedicar totalmente ao cinema. Sua última aparição numa série de TV foi em Rake, a qual participou de um episódio em 2014.

 

Sarah Paulson (Tammy)

Imagem: FX/Warner Bros/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

A personagem de Sarah Paulson terá papel fundamental dentro do filme. A atriz, diferente das suas colegas de elenco, já mais conhecida principalmente por seus trabalhos na TV. Alguns dos destaques estão Jack & Jill, Studio 60 On The Sunset Trip Deadwood. Desde 2011, Sarah tem uma parceria de sucesso com Ryan Murphy, estando presente na franquia antológica American Horror Story. Além disso, ela também fez uma participação especial em Feud, outra produção de Murphy. Dessa parceria um dos trabalhos de maior destaque com certeza foi na primeira temporada de American Crime Story, em que viveu a promotora Marcia Clark. O papel, inclusive, lhe rendeu os principais prêmios da TV.

 

Anne Hathaway (Daphne Kluger)

Imagem: FOX/Warner Bros/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Anne Hathaway, assim como algumas de suas colegas de elenco, tem uma carreira mais dedicada ao cinema. Antes de estourar mundialmente em O Diário da Princesa, a atriz fez sua estreia mesmo na TV. Ela fez parte do elenco de Get Real, dramédia familiar exibida pela FOX, e que durou apenas uma temporada. Após isso, seus trabalhos seguintes na TV foram apenas dublagens, sendo Os Simpsons um deles.

 

Helena Bonham Carter (Rose)

Imagem: BBC/Warner Bros/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Apesar de uma carreira mais voltada ao cinema, a atriz britânica também teve alguns papeis na TV. Helena fez sua estreia nas telinhas em uma participação especial na série Miami Vice, em 1987. Além disso, ela também foi vista em Jackanory Merlin. A atriz também protagonizou a minissérie britânica Love, Nina, do canal BBC. Em breve Helena será vista na terceira temporada de The Crown, da Netflix, em que interpretará a Princesa Margaret.

 

Mindy Kaling (Amita)

Imagem: FOX/Warner Bros/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

A intérprete da falsificadora de joias Amita fez sua estreia no filme O Virgem de 40 Anos. Entretanto, a atriz ficou conhecida mesmo ao entrar para o elenco da comédia The Office, em que foi um dos principais destaques da aclamada série da NBC. Mindy acabou saindo da atração, para protagonizar The Mindy Project, finalizada em 2017. Seu último trabalho foi na comédia Champions, que até o momento não teve seu destino definido pela ABC.

 

Rihanna (Nine Ball)

Imagem: A&E/Warner Bros/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

popstar de Barbados coleciona inúmeros hits musicais, mas o filme não é seu primeiro trabalho como atriz. Na TV, Rihanna foi vista ano passado na última temporada de Bates Motel. Na série ela interpretou ninguém menos que a icônica Marion Crane, uma das principais vítimas de Norman Bates em Psicose, mas que em seu prequel teve uma abordagem totalmente diferente.

Continua após a publicidade

Awkwafina (Constance)

Imagem: Hulu/Warner Bros/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

A jovem atriz tem pouco tempo de carreira, mas já acumula uma boa quantidade de trabalhos no cinema e na TV. Sua estreia nas séries foi em uma participação especial na extinta Mary + Jane, da MTV. Após isso, Awkwafina teve papel recorrente na comédia Future Man, da plataforma Hulu.

Leia mais: O elenco do filme Han Solo nas séries de TV – saiba quais eles fizeram

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!