Objetos Cortantes: HBO libera primeiro trailer de minissérie baseada em livro

Imagem: HBO

HBO aposta em suspense do autor de Garota Exemplar

Não é seguro para você aqui”, alerta o primeiro trailer de Sharp Objects (Objetos Cortantes), nova minissérie de suspense da HBO estrelada por Amy Adams.

Com um clima super sombrio e repleta de mistérios, a aguardada série é uma adaptação da obra de Gillian Flynn, autor do sucesso Garota Exemplar. A nova aposta da HBO conta com um supertime: é escrita por  Marti Noxon (UnREAL), dirigida por Jason Blum (Corra!), produzida por Jean-Marc Vallée (Big Little Lies).

Confira o vídeo divulgado:

Mágoas e mistérios

Sharp Objects acompanha a história de Camille Preaker e sua mãe, Adora, que possuem um relacionamento tóxico. A relação das duas se agrava quando Camille (Adams), uma repórter investigativa, retorna à sua cidade natal após um período de internação em um hospital psiquiátrico.

O retorno obriga Camille a enfrentar antigos demônios, incluindo a meia-irmã Amma, interpretada pela atriz Eliza Scanlen. Também estão no elenco: Patricia Clarkson (Six Feet Under), como a mãe de Camille e Chris Messina (The Mindy Project), como um detetive da cidade.

A série estreia em julho, mas sem data definida até o momento.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.