Oliver e Felicity se casam oficialmente em fotos do próximo episódio de Arrow

Aí vem a noiva… de novo!

Após os eventos da Crise da Terra X, Arrow vai tratar de colocar um ponto oficial na relação entre Oliver e Felicity: o casal irá firmar os votos no próximo episódio da série que vai ao ar na quinta (07).

No episódio “Irreconcilable Differences”, Quentin será sequestrado pela Black Siren, mas antes do time se preocupar com isso, teremos Felicity linda, loira e de branco, caminhando ao altar com a “mama Smoak” e o “Calculador”.

Confira:

ARR609a_0002b

ARR609a_0015bc

ARR609a_0048bc

ARR609a_0110bc

ARR609a_0104bc(1)

ARR609b_0047b

ARR609b_0172b

E você, está feliz com os rumos sobre o casal em Arrow?

Imagens: CW/Divulgação

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Ranço de Olicity.

  • Wilton Borges

    Para mim os roteiristas estão enchendo linguiça até que o Arqueiro Verde caia na real e fique com a Canário Negro (seja a Dinah Drake ou a Dinah Lance). Assim como fizeram em Smalville em que o Clark ficou 7 temporadas e meia embaçando com a Lana Lang e depois na reta final se envolveu com a Lois Lane. Acho que ARROW deve seguir nesta mesma: enrolar o Oliver com a Felicity Aguá com Açúcar até chegar o momento em que a Canario entre no relacionamento de vez com Oliver. A série tem de seguir a história original, ainda mais que o casal dos quadrinhos de maior tempo de relacionamento são Arqueiro Verde e Canário Negro. Começaram juntos e estão juntos sempre. O destino do Oliver deve ser a Dinah (seja Drake ou Lance). Ou então estarão condenando o serial a ter um fim mais rápido, pois a série perdeu inúmeros fãs com a morte da Srta. Lance

  • Ione Andrade

    Bom,cada um tem sua opinao,prefiro o Arqueiro com a Felicity desde o comeco,amo eles juntos,e nao vejo esses defeitos na serie, que por sinal ,na minha opiniao de expectadora viciada ,e perfeita,a melhor serie da Netflix.Os quadrinhos que me desculpem,sou mais o Oliver da serie,ator perfeito,elenco esplendido,as pessoas deveriam ficar caladas quando fossem usar as palavras para criticar,alias, gente que com certeza e incapaz de escrever um roteiro,dirigir,atuar e nem ao menos segurar uma camera.