Once Upon a Time: elenco original da série retornará para episódio final

Imagem: ABC

Emma Swan, Branca de Neve, Príncipe Encantado e Belle estão voltando para Once Upon a Time. Pelo menos para o episódio que encerrará a série da ABC após sete tempordas.

Os atores Jennifer Morrison (Emma), Josh Dallas (Príncipe), Ginnifer Goodwin (Branca de Neve) fizeram parte do elenco da produção desde o primeiro episódio. Já Emilie de Ravin (Bella) se juntou ao elenco na metade da primeira temporada.

O quarteto saiu de Once Upon a Time ao final da sexta temporada. Morrison e de Ravin ainda fizeram uma aparição no começo da atual temporada.

Produtores esperam despedida emocionante

Não conseguimos pensar em uma maneira mais adequada de nos despedir do que reunindo os personagens que nossos fãs ferrenhos passaram anos acompanhando suas aventuras”, disseram os produtores-executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis.

Esperamos que todos se juntem à nossa família Once, a antiga e a nova,  para o que nós esperamos que seja a despedida de uma vida desse elenco incrível e e seus fãs incomparáveis”, ressaltaram.

Outros nomes confirmados no elenco

Os atores do elenco original juntam-se aos nomes já anunciados para a reta final da série: Jared Gilmore (Henry Mills), Bev Elliott (Vovó), Lee Arenberg (Zangado), Tony Amendola (Geppetto), Keegan Connor Tracy (Fada Azul), Joanna Garcia Swisher (Ariel), Robbie Kay (Peter Pan), Sean Maguire (Robin Hood) e Victoria Smurfit (Cruella de Vil) e Rebecca Mader (Zelena/Bruxa Má).

O episódio final de Once Upon a Time será dividido em duas partes, exibidas nos dias 11 e 18 de maio.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.