Oprah assina com a Apple para produção de conteúdo original

Oprah
Imagem: Lucy Nicholson/Reuters/Divulgação

Mais um nome de peso para o portfólio da Apple

A Apple anunciou na última sexta-feira (15) que fechou um acordo com Oprah Winfrey para produção de conteúdo original. As informações são do The New York Times.

Oprah Winfrey criará uma programação com conteúdo original que trará toda habilidade incomparável em conectar-se com as pessoas ao redor do mundo,” disse a empresa em nota à imprensa. Ainda não está claro quais tipos de conteúdo serão criados a partir do acordo.

Continua após a publicidade

Com mais um grande nome no seu portfólio, a Apple já conta com Reese Witherspoon, Kristen Wiig, M. Night Shyamalan e entre outros. A busca por nomes de peso têm se tornado prioridade para os serviços de streaming e plataformas digitais. A Netflix já garantiu Shonda Rhimes, Ryan Murphy e até mesmo o casal Obama, enquanto a Amazon tem Jordan Peele e Nicole Kidman.

O acordo também é uma grande oportunidade para a magnata expandir seu império. Além de continuar no comando do seu canal, o OWN (Oprah Winfrey Network), ela desfruta de um contrato com a CBS News. Contribuindo para toda programação, desde o CBS Sunday Morning até como correspondente especial do 60 Minutes.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.