Orange Is the New Black pode ganhar série derivada após última temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

Produtores discutem possível continuação da série

A já anunciada sétima e última temporada de Orange Is the New Black pode não ser o fim da linha para as detentas favoritas. De acordo com o The Hollywood Reporter, já existem conversas sobre uma potencial sequência da dramédia da Netflix.

A informação foi confirmada pelo Presidente da Lionsgate Television (que produz a série para a plataforma) nesta quinta-feira, 8. “Estamos discutindo e, quando chegar a hora, falaremos mais com Jenji Kohan [criadora da série]”, disse.

Segundo informações, essa conversa entre a Lionsgate e Kohan já começaram, mas nada de concreto foi decidido até o momento.

Criadora da série mantém contrato com a Netflix

A Netflix anunciou o cancelamento de OITNB em outubro, apenas três meses após o lançamento da 6ª temporada. A trama do sexto ano da série já se encaminhava para um provável final quando mostrou a libertação de Piper (Taylor Schilling).

No entanto, a empresa de streaming não se pronunciou sobre a possível série derivada. Mas levando em conta que Jenji Kohan ainda possui contrato com a empresa (a escritora também é produtora-executiva de Glow), as possibilidades são grandes.

A temporada final de Orange Is the New Black estreia em 2019.

LEIA TAMBÉM: Crítica – Orange is the New Black resgata raízes e entrega uma ótima 6ª temporada

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.