Os 10 melhores momentos de Oliver e Felicity em Arrow

Imagem: CW/Divulgação

Muita gente critica. Culpa pelo fracasso de certas temporadas. Mas não adianta contestar: “Oliticy” é real/oficial, e os fãs precisarão engolir, uma vez que Oliver Queen e Felicity Smoak, finalmente, trocaram os votos em Arrow.

Claro, a dose de romance “água com açúcar” em determinados pontos é desnecessária. Mas qual é, todo mundo precisa ser feliz – incluindo Oliver Queen. Não há problema nenhum dele arrumar sua metade da laranja, e nenhum problema também ela sendo divergente das HQs. Lembra, quando você se divertia assistindo Smallville? Pois é, o Oliver de lá se engraçou com a Chloe, e acabou a série tendo um filho com ela.

Então, vamos deixar esse papo de “Arrow não é Grey’s Anatomy” de lado, e vamos celebrar a felicidade do nosso herói.

Para isso? Vamos relembrar 10 momentos icônicos do casal “Olicity”, comemorando o casamento deles na sexta temporada da série.

O momento em que Oliver se revela como o Capuz para Felicity
Temporada 1, Episódio 14, “The Odyssey”

Oliver ainda está mergulhado em seu modo de “matar pessoas pela lista do meu pai“, e mesmo correndo vários riscos após contar uma série de mentiras realmente terríveis para Felicity, ele procura sua ajuda depois que o herói foi alvejado por sua mãe na temporada 1. Um momento impactante e importante para os dois.

“Eu te amo. Voce entende?”
Temporada 2, Epsiode 23, “Unthinkable”

Aconteceu! No momento que todos queríamos, Oliver disse: “Eu te amo” para Felicity… mas há uma pegadinha. Ela foi plantada na antiga residência de Oliver, onde Slade instalou câmeras em toda a casa e aguardava o momento oportuno para infligir tanta dor quanto possível em Oliver. Foi emocionante, mas também um pouco doloroso no final quando você percebe que Oliver realmente quis dizer isso, mas ele não pretende agir sobre isso ainda.

Oliver, com uma faca, está pronto para proteger Felicity
Temporada 1, Episódio 17, “The Huntress Returns”

Oliver resgata uma Felicity amarrada depois que ela teve um encontro com a Caçadora. Ele corre para o seu lado, desata-a, então se prepara para jogar uma faca apenas no caso de seu atacante retornar mais uma vez e esse pode ser o momento em que muita gente começou a achar que algo poderia surgir.

“Por causa da vida que tenho, acho melhor não estar com alguém com quem eu realmente possa me importar”.
Temporada 2, Episódio 6, “Keep Your Enemies Closer”

Oliver traz dá uma facada em todos quando diz a Felicity que o que ocorreu entre ele e Isabel não teve sentido porque ele é o Arqueiro e o Arqueiro não pode ter um relacionamento real. Coitado, nem imaginava o que estava por vir…

Oliver escolheu viver ao invés de ser o Arqueiro
Temporada 3, Episódio 23, “My Name is Oliver Queen”

No final da estranha Temporada 3, Oliver toma a decisão de se afastar da luta contra o crime, desligar o capuz e sair da cidade com sua mulher em seu Porsche. É um momento doce (e mal orientado), mas eu realmente gosto disso. Oliver colocando sua própria felicidade na vanguarda não é algo que realmente vimos até agora.

“Por bem ou por mal”
Temporada 4, Episódio 10, “Blood Debts”

Oliver não está lidando bem com Felicity sendo atacada e quase morrendo em seus braços no episódio 4×09 após sua grande proposta pública. Na modo típico de Oliver, ele evita as coisas que mais o prejudicam porque ele é um idiota emocionalmente atrofiado de vez em quando. Mas, nós realmente o amamos. De qualquer forma, Oliver finalmente vai visitar Felicity no hospital depois de descobrir que ela teve sérios danos na coluna vertebral. Felicity questiona o sumiço e se é devido a ele estar reconsiderando casar com ela e ele deixa claro que sejam ou não casados, eles estão juntos, para melhor ou para pior. É um momento emocionante.

“Conhecer você mudou minha vida. Você abriu meu coração de uma maneira que eu nem sabia que era possível … Eu amo você. “
Temporada 3, Episódio 20, “The Fallen”

Este momento é a primeira vez que o casal Olicity tem relações sexuais e é um momento perfeito para muitos fãs. E o sexo, é claro. O sexo também é bom, mas esta é a primeira vez que Felicity diz a Oliver que ela o ama. Felicity foi realmente guardada neste ponto, porque Oliver tem um pé no relacionamento e um pé para fora, por assim dizer. No entanto, Felicity sabe que ela pode muito bem perdê-lo para sempre para a Liga, então ela coloca seus cartões proverbiais sobre a mesa. É lindo, é doloroso, e então fica super sexy.

“Não me peça para dizer que não te amo”.
Temporada 3, Episódio 1, “The Calm”

No final do episódio 3×01, Oliver decide que ele não pode ser o Arqueiro e também Oliver Queen. Quando ele diz a Felicity, ela fica com raiva e, com razão. Eles estiveram circulando um ao outro por um tempo e agora ele está recuando porque ele não sabe como ser os dois e ainda ter Felicity. Ela pede-lhe para dizer ‘nunca’ e não ‘talvez’, ou dizer que ele não a ama, mas ele não pode ir tão longe. Essa angústia foi muito boa.

“Felicity Smoak? Oi, sou Oliver Queen.”
Temporada 1, Episódio 3, “Lone Gunmen”

A primeira reunião do nosso casal é adorável, e logo de cara é a primeira vez que Oliver diz a Felicity uma mentira muito ruim. E… ela acompanha, mas não acredita nele. Porque ela não é idiota. E ele sabe que ela não é uma idiota. E ela balbucia com ele, enquanto mastiga uma caneta vermelha. É o melhor primeiro encontro que um OTP pode ter.

“Ele tinha você e ele iria machucá-lo. Não havia escolha a fazer “.
Temporada 2, Episódio 7, “State vs. Queen”

Esse é o momento. É isso. O momento em que o ship deslanchou e ninguém mais poderia dizer que Oliver não tinha sentimentos por Felicity. Oliver abraçou sua política de “não-matança” de forma muito séria na 2ª temporada, mas ele literalmente não hesitou quando o Conde Vertigo ameaça injetar a droga em Felicity. Ela se sente culpada por essa decisão, mas Oliver tem tanta certeza de sua decisão que ele não a deixa se sentir culpada. Com direito a pegada na mão, este, sem dúvidas, foi um dos melhores momentos de todo o casal.

 

 

Fonte: heroesandheartbreakers

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.