Ozark é renovada pela Netflix para terceira temporada

Imagem: Divulgação

Manda mais Ozark sim…

Jason Bateman e Laura Linney continuarão ao “estilo Breaking Bad” na Netflix. A plataforma de streaming renovou Ozark para uma terceira temporada, confirmou o TVLine. Composto por 10 episódios, o terceiro ano estréia em 2019.

A segunda temporada de Ozark, lançado em 31 de agosto mostrou a matriarca interpretada por Linney, Wendy Byrde, assumindo um papel cada vez mais implacável nos negócios da família. Julia Garner, enquanto isso, continuou roubando cenas como a corajosa Ruth Langmore.

Apesar de críticas mistas em suas duas primeiras temporadas, Ozark surgiu como uma espécie de queridinha. A primeira temporada do programa teve cinco indicações ao Emmy, incluindo Melhor Ator em Drama para Bateman (que também rendeu uma homenagem ao Globo de Ouro). E tanto Bateman quanto Linney foram indicados para os  Screen Actors Guild de Melhor Ator e Atriz, respectivamente.

Continua após a publicidade

Bateman expressou sua felicidade no Twitter ao comemorar a renovação da série para a terceira temporada. Além de atuar, ele é um dos diretores do programa.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.