Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy, estreia nova série nos EUA; Confira

Imagem: Epix/Divulgação

O eterno McDreammy, Patrick Dempsey, retorna em nova série

Já se passaram três anos desde que Patrick Dempsey deixou Grey’s Anatomy. Pareceu uma eternidade. E desde então o ator andou meio quietinho, sem fazer muito barulho em produções. Mas isso mudou, uma vez que o canal Epix, nos Estados Unidos, acaba de estrelar uma série estrelada por ele.

The Truth About the Harry Quebert Affair (A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert), é inspirado no livro de mesmo nome do autor Joël Dicker.

Com dez episódios previstos, a minissérie gira em torno do assassinato de uma adolescente, e na busca de seus principais suspeitos.

Quem matou Nola Kellergan (Kristine Froseth)? A história acompanha Harry Quebert (Patrick Dempsey), um professor universitário e escritor, que se torna o principal suspeito do homicídio da adolescente. Marcus Goldman (Ben Schnetzer), um novo autor, é o primeiro a defender o colega e mentor. E assim, um grande mistério se inicia. Além de muito adorada, a obra venceu o Grande Prémio de Romance da Academia Francesa.

Confira o trailer abaixo.

 

Envolvimento

Patrick Dempsey queria afastar-se do cirurgião que interpretou durante uma década e, assim que soube da história de “A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert”, ficou interessado.

Andava à procura de algo que fosse um thriller. A história é intrigante e inquietante. Deixou-me desconfortável às vezes, o que é bom”, explicou ao jornal “Daily Express”. Para viver o personagem precisou envelhecer a sua aparência, chegando a passar seis horas por dia na cadeira de caracterização (Via Nit PT).

Por se tratar de uma minissérie, Dempsey emendará esta produção com novos trabalhos. Ele estará em Devils, uma série sobre conspiração financeira, baseado em um livro de Guido Maria Brera. Ele também estará em Micronesian Blues, que segue um polícial que muda de cidade depois de ter um surto.

Leia mais: Entenda porque Patrick Dempsey deixou Grey’s Anatomy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.