Patrulha do Destino ganhará serie Live-Action no streaming da DC Comics

Imagem: DC Comics

Nova série da DC acompanha super-heróis traumatizados

O DC Universe, plataforma de streaming da DC Comics, ainda nem foi lançado, mas já está fazendo sucesso com suas produções anunciadas. Além da série sobre os Jovens Titãs, a nova plataforma acaba de anunciar que produzirá uma live-action focada na Patrulha do Destino.

Doom Patrol contará a história de um grupo que sofreu um terrível acidente que lhes deu habilidades sobre-humanas. Além dos super-poderes, o evento os deixou marcados e desconfigurados. O grupo é formado pelos personagens Homem-Negativo, Mulher Elástica, Homem-Robô e Crazy Jane.

Traumitazados e oprimidos, eles encontram um propósito através do cientista conhecido como “O Chefe” que os reúne para investigar fenômenos estranhos e proteger a Terra de ameaças.

A nova série do DC Universe, escrita por Jeremy Carver (Supernatural), começa a ser produzida esse ano e deve estrear apenas em 2019. Quem assume a produção executiva é niguem menos que Greg Berlanti, responsável por todas as séries do Arrowverso exibidas pela CW.

Continua após a publicidade

Elenco ainda está sendo formado

O elenco da produção ainda está sendo escalado. Até agora apenas Dwain Murphy (Star Trek: Discovery) e April Bowlby (The Big Bang Teory) foram confirmados. Ele viverá o Homem-Negativo e ela a Mulher Elástica.

A série contará com 13 episódios e ainda não possui previsão de estreia, mas espera-se que seus personagens apareçam inicialmente dentro de Jovens Titãs.

LEIA TAMBÉM: Jovens Titãs – conheça o elenco completo da nova série da DC

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.