Pedro Pascal sinaliza que Narcos pode não continuar devido a falta de segurança

Imagem: Netflix/Divulgação

Recentemente nós noticiamos o trágico assassinato de um dos membros da produção de Narcos, cujo trabalho era de buscar locações para a nova temporada da série no México. A partir daí criou-se grande boato de que a série seria colocada em pausa permanentemente em razão do “incidente”.

Sabendo disso a equipe da TMZ conversou com o protagonista do drama, Pedro Pascal, enquanto passava pelo aeroporto de Los Angeles para tentar esclarecer a situação. “É uma tragédia,” disse ao ser questionado sobre o que aconteceu com o produtor. “Nós não podemos fazer se não for seguro. Estamos falando sobre vidas. Se eles quiserem fazer, que procurem uma maneira segura de fazer,” respondeu.

A Netflix ainda precisa decidir sobre a produção de uma quarta temporada – mesmo a série já estando oficialmente renovada!

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.