Personagem importante de Chicago Med deixará a série na 3ª temporada

Imagem: NBC/Divulgação

Com 2018 apenas começando, os produtores já estão pensando no que vão fazer nos episódios que encaminham as temporadas para suas retas finais. Um deles é Chicago Med, onde um personagem importante está prestes a dar adeus.

Acontece na primeira parte da temporada,” diz o showrunner Andrew Schneider ao TV Guide. O problema é que ninguém sabe ao certo quem será e porque será, mas ao analisarmos os rumos criativos do drama médico é possível ter uma ideia. As últimas semanas têm sido difíceis para Sarah (Rachel DiPillo), que ainda está processando o tiroteio envolvendo o Dr. Charles (Oliver Platt). Será que pode ser ela?

Mais ainda há Noah (Roland Buck III), que vem se sentindo muito culpado por perder um paciente recentemente após garantir sua família de que ficaria tudo bem.

Apesar de ser uma grande chacoalhada na série, o produtor garante que nem todos são “substituíveis”. “É muito provável que nós vamos introduzir um novo personagem no final dessa temporada,” garante Andrew.

E então, quem será?

Chicago Med é exibido às terças-feiras pela NBC nos Estados Unidos.

ONE CHICAGO | Leia mais sobre as séries Chicago

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.