Pesquisa diz que 44% do público deixará de ver The Walking Dead após saída de protagonista

Imagem: AMC/Divulgação

Sem Andrew Lincoln não dá… 

A audiência de The Walking Dead se viu imersa em queda nos últimos dois anos, e parece que essa tendência pode continuar na 9ª temporada.

Caso você tenha perdido a notícia, relatos apontam que o ator Andrew Lincoln só estará aparecendo em mais seis episódios da série. Sendo Rick o protagonista, não é de surpreender que alguns fãs considerem desistir do drama da AMC. Mas a surpresa fica na quantidade.

Continua após a publicidade

Um dos fóruns mais conceituados sobre a série, o The Walking Dead-Reddit, apontou após uma extensa pesquisa que 44% do público atual da série irá largar o programa com a saída de Rick. 37% estavam indecisos, e apenas 18% estavam certos de continuar mesmo sem o protagonista.

Além dessas opções, 72% do público acha que The Walking Dead precisa acabar após a 9ª temporada.

Carol é a personagem que os fãs mais querem que permaneça viva (com Judith, Michonne, Negan e Dwight completando os cinco primeiros). E Negan é o personagem que os fãs mais querem ver assumindo o posto de protagonista com 40% dos votos. O suposto novo protagonista, Daryl, estava apenas em terceiro lugar, atrás de Judith também.

A pesquisa completa você pode conferir aqui.

Continua após a publicidade

Leia mais: 6 séries que são amadas pelo público, mas que precisam acabar

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.