Peter Capaldi já gravou seu último episódio de Doctor Who

Imagem: Daily Express

Mesmo sabendo que atores mentem para que os telespectadores sejam surpreendidos quando estiverem assistindo determinado filme ou série, Peter Capaldi disse em entrevista ao apresentador Graham Norton, do The Graham Norton Show, que ele já gravou seu último episódio de Doctor Who numa cena em que seu personagem [SPOILER ALERT] morre.

Na mesma conversa ele afirma que não gravou o especial de Natal pelo fato do seu personagem já ter morrido, mas que a equipe de Doctor Who ainda não filmou o episódio natalino. Sabendo que o substituto de Capaldi ainda não foi anunciado, sequer encontrado, não espera-se que o décimo terceiro doutor seja anunciado no Season Finale da décima temporada.

Fonte: Screen Crush

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.
  • Juk

    Não é que eu não goste do Peter, muito pelo contrário, acho ele um excelente ator. Mas já cansei, já deu, tá na hora de dar tchau