Popstar: começam os “ao vivo” e já temos dois participantes na repescagem

Imagem: TV Globo – Divulgação

Eita, mais uma semana de Popstar e o programa está cada vez melhor, hein! Nessa semana começaram as edições ao vivo, o que promete mais emoção e mais disputa. Vamos ver como foi?

 

PERFORMANCES

 

Jennifer Nascimento – “Soul de Verão”

Nota: 30,70

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Olha só, essa menina arrasa semana pós semana. A escolha foi interessante e ela acabou sendo prejudicada pelas falhas da produção.

Luke: Gostei da song choice!! Acho importante Jennifer trazer estilos diferentes nas próximas semanas, pois será bem cobrada a partir de então!! Talento ela tem, qualidade vocal ela tem, postura de estrela ela tem… Isso significa que um erro, pode chover críticas sobre ela!! Mas ainda assim, mandou super bem nessa semana, mais uma vez…

 

Eri Johnson – “Amor Perfeito”

Nota: 29,88

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Foi bastante divertido de se ver esse Eri Johnson. Estava mais firme e seguro. Só achei a escolha da música ruim. Eri não tem alcance vocal para uma música do rei.

Luke: Eri consegue apostar bem no carisma pra tentar permanecer na competição, mas a song choice… Ficou soando meio gripal vocalmente!! Aquela voz anasalada que não combinou muito com a melodia. Enfim, foi divertido e envolvente, mas na voz não me convenceu tanto essa semana!!

 

Samantha – “Son of a Preacher Man”

Nota: 30,54

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Samantha está querendo o primeiro lugar e tem tudo para crescer na competição. Só acho que ela tem que escolher melhor suas músicas.

Luke: Nesta semana, tivemos uma apresentação curiosa por parte de Samantha. Acho que foi a apresentação que mais gostei dela até aqui, contudo, era nítido que ela estava mais à vontade no refrão da canção!! No fim das contas eu gostei e acho que foi merecida a votação, as notas e os comentários dos especialistas!!

 

Fernando Caruso – “Sete Vampiras”

Nota: 30,16

Clique aqui para ver a performance

Gaby: O que um programa ao vivo não faz com os participantes? Caruso foi bastante divertido essa semana e apostou no que mais sabe fazer: brincar com o público.

Luke: Caruso também aposta no carisma e mandou bem nessa semana. A interação com o público e com a música foi uma sacada inteligente. Na parte vocal, não tem muito o que surpreender por enquanto, não sei se vai longe…

 

Jonathan Azevedo – “Não Deixe o Samba Morrer”

Nota: 30,58

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Jonathan poderia muito bem se candidatar ao The Voice Brasil porque o cara é um artista completo. Cada semana ele vem e nos surpreende. Ansiosa para saber o que ele vai aprontar daqui para frente.

Luke: Jonathan nunca para de inovar!! Sua poesia é incrível, a apresentação foi criativa, trouxe uma song choice interessante e mandou super bem. Não escondo minha torcida por ele e espero muito que ele sempre venha nos surpreender!!

 

Sergio Guizé – “Até Quando Esperar”

Nota: 30,74

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Eu não gostei da escolha da música. Para mim, ele quis mostrar uma coisa que ele não é: um roqueiro. Gosto dele cantando MPB.

Luke: SÉRGIO FUCKING GUIZÉ!! MEU ÍDOLO!! Cara, ele conseguiu colocar uma crítica social intensa dentro de um clássico do rock. Eu to muito impressionado com ele e espero que isso não reflita em ódio do público, pois lá teve 10 de todos!! Sensacional, uma song choice certa, uma voz bem colocada!! Guizé merece o mundo!

 

Carol Trentini – “Every Breath you Take”

Nota: 30,51

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Escolha de música interessante. Não achei que ela arrasou como a Taís falou, mas gostei que ela arriscou e não ficou parecendo uma estátua no palco. Cantei junto e curti esse momento bem karaokê.

Luke: Carol manteve boas partes no quesito vocal e desandou em outras. Gostei que ela colocou em prática a questão da movimentação de sua carreira de modelo em palco. Além disso, trouxe uma song choice interessante de um clássico de The Police!!

 

Renata Capucci – “Meu Lugar”

Nota: 30,64

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Não curti a canção. A voz da Renata ficou bem apagadinha com essa música e ela não tem esse alcance vocal para uma música desse naipe. Sobre o figurino – eu preciso falar disso – achei brega demais!!! Parecia um sofá velho!

Luke: To gostando de ver esses competidores aplicando a questão da movimentação em palco nas apresentações. Renata veio surpreendendo até agora e não mudou nesta semana. Trouxe um clássico de Arlindo e veio com muita emoção!! Uma voz linda e bem aplicada na canção. Enfim, merece o 10 de todos!

 

Mouhamed Harfouch – “Exagerado”

Nota: 30,51

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Quando Mouhamed disse que ia de rock and roll estava esperando um clássico do Queen ou do Rolling Stones, não uma canção do Cazuza. Foi bastante fraquinho e ele poderia ter arriscado mais. Tinha momentos em que a música o engoliu.

Luke: Concordo demais com Paulo Ricardo ao dizer que esse grave deveria ser melhor aproveitado. Ele trouxe uma song choice boa, colocando sua identidade, mas não foi aquele estrondo que ainda estamos esperando…

 

Klara Castanho – “Story of My Life”

Nota: 30,43

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Klarinha leu meus comentários da performance passada e escolheu bem a música. O problema é que ela não a melhor voz do programa e poderia ter escolhido esse hit do One Direction semana passada.

Luke: Nossa, teve momentos críticos durante a apresentação. Não sei se ela está vocalmente preparada para a competição. Acho bacana ela estar ali pra aprender, mas temos que mostrar uma evolução a partir de certa altura. Depois de um mês de gravação, com uma preparação, eu preferi Don’t Stop Believing do que a de hoje…

 

João Cortes – “Feeling Good”

Nota: 30,80

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Eu tô no chão! João evoluiu muito desde a primeira vez que o vi. Foi perfeito, embora, tenha escutado umas desafinações. Ótima escolha de música, ótima performance e excelente trabalho nessa semana.

Luke: Eu já to ansioso por essa apresentação há semanas!! Sabia que, em algum ponto da competição, ele colocaria Feeling Good na sua song choice. Foi no momento mais do que oportuno, dada a sua situação no placar. Mandou bem e merece demais todos os 10 que recebeu. Mais do que nítida sua evolução e ele arrepiou todos até o fim!

 

Malu Rodrigues – “Nada Mais”

Nota: 30,72

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Foi bacana de se assistir essa nova Malu Rodrigues. A música escolhida encaixou perfeitamente com a voz dela, só que eu achei a performance totalmente esquecível.

Luke: Malu conseguiu aplicar a questão do lírico em canções mais apropriadas para o gênero musical. Ela mandou bem demais e mostrou um potencial vocal que já vem sendo exibido, contudo, de forma diferente. Gostei de ver a apresentação, mesmo que ainda muito teatral.

 

Lua Blanco – “Are You Gonna Be My Girl”

Nota: 30,74

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Quem era essa Lua nesse programa? Acho que era a irmã gêmea dela, pois a garota arrasou. Ela mandou bem e mostrou que não quer ir embora tão cedo.

Luke: Essa é a Lua Blanco que eu estou esperando aparecer desde a primeira semana. Direta, sem rodeios, com uma apresentação muito bem construída, uma destruição, no bom sentido, em palco… Tudo muito bem apresentado e características que fazem jus a sua qualidade vocal. Nossa rockeira mandou bem demais!!

 

Fafy Siqueira – “Cheguei”

Nota: 30,57

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Fafy chegou mostrando que tem mais carisma que Caruso e Eri juntos. Ela não foi perfeita, mas mereceu todos os aplausos por ter cantado funk e mostrando que tem gás mesmo não sendo nenhuma garotinha. Não foi perfeito vocalmente, mas foi perfeito no conjunto completo.

Luke: Fafy Siqueira é um ícone da televisão e merece muito ser ovacionada. Mesmo com o esquecimento da letra, ela conseguiu dar a volta por cima e colocar seu carisma na apresentação. Claro que não foi as mil maravilhas, mas ela tem um poder vocal incrível e merece continuar por aqui!!

 

Klara Castanho e Fernando Caruso foram para a repescagem e voltam daqui há duas semanas.

E vocês, o que acharam das apresentações?

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.