Pose, nova série de Ryan Murphy, é renovada para segunda temporada pelo FX

Imagem: FX

Ryan Murphy emplaca mais um sucesso

A FX anunciou a renovação de Pose, nova série de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), para a segunda temporada. O drama, situado na Nova York dos anos 80, explora o submundo da comunidade LGBT da época.

Ryan Murphy mais uma vez revolucionou a televisão com Pose. Uma história incrivelmente envolvente de criatividade, coragem, compaixão, amor e família em um momento crucial em nossa cultura“, destacou John Landgraf, CEO da emissora.

Continua após a publicidade

Produção reúne atrizes transgênero no elenco

A série, que estreou no início de junho, é estrelada MJ Rodriguez (Luke Cage), Indya Moore (Saturday Church), Dominique Jackson (Elektra), Hailie Sahar (Mr. Robot) e Angelica Ross (Transparent). Todas são atrizes transgênero interpretando personagens trans.

No elenco também estão: Evan Peters (American Horror Story), James Van Der Beek (Dawson’s Creek), Kate Mara (House of Cards). A primeira temporada da série conta com 8 episódios.

Pose estreia no Brasil apenas no segundo semestre de 2018, no canal pago Fox Premium.

LEIA MAIS: Crítica – Pose, nova série de Ryan Murphy, aborda homofobia e racismo com inteligência

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.