Pose, nova série de Ryan Murphy ganha trailer e data de estreia

Imagem: FX/Divulgação

Mais uma, Murphy!

O FX lançou o primeiro trailer da nova série de Ryan Murhy com temática musical/dança/GBTQ, Pose. Junto com o vislumbre, a data de estreia foi anunciada: 3 de junho.

Situada em 1986, a série de oito episódios – estrelada por James Van Der Beek (Dawson’s Creek), Kate Mara (House of Cards) e Evan Peters (American Horror Story) – assume a ascensão da super-pessoa de Donald Trump, a vida dos habitantes do centro da cidade (incluindo a cena literária) e o mundo LGBTQ subterrâneo conhecido como “ball culture“.

Como publicado anteriormente, a estrela de Orphan Black, Tatiana Maslany, que já havia sido anunciada como participante da série, saiu da produção por motivos criativos. Seu papel, uma professora de dança moderna que “tem um interesse especial no talento de Damon” (interpretado por Ryan Jamaal Swain), foi reescrito como uma mulher afro-americana de 50 anos e reformulada para Charlayne Woodard (The Leftovers).

Quando começamos a filmar o piloto, ficou claro para mim [que Tatiana é] uma mulher muito jovem”, explicou Murphy.

Eu senti que, trabalhando com nosso jovem elenco, precisávamos de uma figura mais antiga naquele mundo para ser a professora de dança. Alguém que era uma geração diferente, que era mais um mentor… Nós precisávamos de um personagem de Debbie Allen [em Fama]. Todos concordamos que essa foi a escolha certa para o show. ”

Confira o trailer:

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.