Power Couple Brasil promete agitar mais que sua edição anterior

Imagem: Reality Social/Twitter

Um dos reality shows que mais deu o que falar na TV brasileira ano passado está de volta. Sim, meus amigos, ontem estreou a nova temporada de Power Couple Brasil, a competição entre casais de (sub) celebridades, que se enfrentam em diversas provas de resistência e afinidade, confinados numa mansão em São Paulo.

Esse ano o elenco da atração está formado pelos ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, assim como também os ex-participantes de A Fazenda, Lorena Bueri e Diego Cristo. Além deles estão os casais de atores Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique, Suyane Moreira e Maurício Ribeiro, os cantores Sylvinho Blau Blau, Rafael Ilha, Thaíde, a ex-panicat Carol Narizinho, a funkeira Marcelly e o humorista Marcelo “Ié-Ié”, junto com seus respectivos companheiross.

Os participantes, ao que tudo indicam, têm tudo para fazer muito mais barulho que a turma do ano passado. Logo de cara já ficou nítido aqueles que possuem personalidades fortes, e com certeza vão dar o que falar. No topo dessa lista está Ana Paula, esposa de Blau Blau. A moça já chegou com um ar de arrogante, porém na verdade é seu temperamento do cão mesmo que fala mais alto. Ela deixou bem claro quem manda na relação, e espalhou que seu signo é de escorpião, com ascendente em escorpião.

Deus é mais!

Como de costume, os casais foram divididos em quartos de diversos tipos. O primeiro a ficar com o melhor de todos foi Suyane e Maurício, enquanto os piores acabaram ficando com Andressa e Nasser, como também de Marcelly e Frank, que tiveram que dormir na sala.

Depois de todo aquele clima “amistoso” de começo, as provas então deram largada. A primeira as mulheres tinham que trocar a resistência de chuveiro, e nem todas conseguiram finalizar a prova. Na vez dos homens, eles tinham que identificar coisas que suas parceiras levam em suas bolsas, dentro de um carro que não parava de girar. O resultado dessa prova em específico deu muito o que falar, com itens que a mulherada não gostou nenhum, e após os valores das apostas terem sido revelados, o clima esquentou entre alguns casais, entre eles Fabio e Regiane.

Power Couple voltou com a mesma dinâmica de sua temporada de estreia, mas senti algo totalmente diferente dos confinados da vez. Mesmo que ano passado tivesse Gretchen, Simony, Laura e Jorge entre os principais nomes, e que deram muito que falar, pelas prévias já apresentadas na estreia o número de brigas e conflitos serão infinitamente maiores e melhores, e vamos convir que é disso que o povo gosta.

Imagem: Reality Social/Twitter

Na minha opinião, Andressa e Nasser, tal como Suyane e Maurício tem tudo para serem finalistas, ou pelo menos conquistar o público. Ana Paula promete ser o tornado da vez, e já estou ansioso pelos embates entre ela e Rafael Ilha.

Esse ano o programa terá exibição às terças e quintas, sendo no primeiro dia as provas individuais, e no segundo as competições entre os casais e a eliminação. Não percam, portanto, nossas reviews toda semana, sempre às sextas-feiras.

 

Por Eduardo Nogueira

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

Check Also

Pretty Little Liars – 7×20 – Til DeAth Do Us pArt [SERIES FINALE]

Aqui estamos nós… Após sete temporadas, 160 episódios, vários –A, Uber A, Red Coat e …