Powerless perde showrunner e criador

POWERLESS -- Pilot -- Pictured: (l-r) -- (Photo by: Chris Large/NBC)
Imagem: Movie Web

 

Grandes mudanças à vista nos bastidores da nova comédia da NBC – Powerless. Isso porque o criador, produtor executivo e showrunner, Ben Queenis, está saindo da série o que deixa o início da produção da primeira temporada no limbo, visto que ela estava a apenas duas semanas de começar.

Apesar desse contratempo, a emissora garante que os planos de lançamento seguem os mesmos para a midseason já que eles precisam encontrar um novo showrunner.

A decisão de saída foi uma decisão mútua, segundo o Deadline, entre Ben, a NBC e a Warner Bros. Television por diferenças criativas, o que é perfeitamente normal de acontecer quando se tem um material da DC Comics sendo produzido para televisão de massa. Powerless, vale ressaltar, foi um dos pilotos mais elogiados e bem avaliados pelos executivos e investidores do mercado no último Upfront.

Fonte: Deadline

 

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.