“Praticamente todo mundo morre”, diz atriz sobre final de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

Mais sangue…

Todos estão bastante ansiosos pela última temporada de Game of Thrones, e parece que o sangue vai rolar solto nos episódios finais da série – que deverão ir ao ar a partir de 2019 pela HBO.

Em entrevista durante o prêmio Gold Derby, a atriz Sophie Turner – a Sansa Stark, conversou com o jornal Daily Mail e disse que o saldo de pessoas vivas no final não deverá ser muito.

Continua após a publicidade

É Game of Thrones. Então será bem sangrento, mas terá mais mortes. Praticamente todo mundo morre. Mas será emocionalmente mais torturante que as outras temporadas“, confirmou.

Sophie Turner ainda entregou que inesperadas uniões acontecerão, frente a um inimigo maior. “O que eu posso contar é que terá uma união de pessoas contra uma desgraça eminente. Há muita tensão nesses pequenos grupos, que estarão lutando pelo o que eles acham certo“, destacou.

Já sobre sua personagem Sansa, Turner obviamente não entregou se seu destino será fatal, mas confirmou que ela terá mais força do que nas outras temporadas. “Eu sempre consegui ver algo de guerreiro em Sansa, e eu não acho que as pessoas conseguissem ver. Eu sempre tive a sensação que as pessoas a viam sempre se adaptando e aprendendo, e acho que de alguma forma sua versão guerreira iria se manifestar em algum momento. E ela se manifestou, e isso foi muito satisfatório, e estou muito feliz como a história termina para ela”, completou.

Continua após a publicidade

Pela fala de Turner, podemos presumir que Sansa termina a série vivíssima, e de alguma forma tendo um poder maior do que quando a vimos pela última vez?

Especulações à parte, só saberemos isso quando a série voltar de fato no ano que vem para seus derradeiros episódios.

Leia mais: Atriz termina de gravar Game of Thrones e muda completamente o visual

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Carlos Eduardo Bertoline

    JOHN SNOW TARGARYEN.