Prédio que desabou em SP foi cenário de série da Netflix

Paisagem paulistana serviu de cenário para série 3%

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

Prédio que desabou em São Paulo é visto na série da Netflix

O edifício Wilton Paes de Almeida que pegou fogo e desabou na terça-feira, 1º de maio, foi cenário da série brasileira da Netflix, 3%.

O prédio, localizado no Largo do Paissandu, Centro da Grande São Paulo, aparece em várias cenas da segunda temporada da série nacional que conta a história de uma sociedade distópica que explora a desigualdade social, apurou o site Ligado Em Série. De acordo com um fã, o episódio no qual o prédio aparece é o oitavo da segunda temporada. Entretanto, a mesma rua é mostrada várias vezes durante toda a temporada.

Continua após a publicidade

O edifício de 24 andares, que já abrigou a sede da Polícia Federal na década de 60, atualmente era ocupado irregularmente por cerca de 146 famílias.

Segunda temporada da série já está disponível

A segunda temporada de 3% estreou dias atrás na Netflix. Os 10 novos episódios estão disponíveis na plataforma de streaming. Confira a crítica que o Mix de Séries escreveu.

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!