Presença confirmada: Berlim retornará para os novos episódios de La Casa de Papel

Imagem: Antena3/Divulgação

La Casa de Papel ganhará novos episódios!

A confirmação dos novos episódios de La Casa de Papel surpreendeu muita gente. Com o sucesso estrondoso a nível global, a plataforma de streaming tratou de garantir mais uma parte para a história dos assaltantes que participam de um grandioso plano de roubo na Casa da Moeda da Espanha.

Agora, começam a sair informações a cerca da presença dos personagens. De acordo com o site da emissora Antena 3, a emissora que exibiu originalmente a série, o ator Pedro Alonso – que deu vida a Berlim, estará presente. A confirmação é curiosa, uma vez que havia suposto que seu personagem tinha morrido no tiroteio final. Ele devia estar com um colete à prova de balas muito bom.

Elenco…

Também foram confirmados Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide) – via Cadenaser.

A presença de Mônica também confirma a hipótese de que ela se juntou ao grupo de ladrões, após o seu envolvimento com Denver.

La Casa de Papel se tornou, recentemente, a série mais assistida da Netflix em língua “não-inglesa”. Os novos episódios estão programados para 2019.

Leia mais: Pesquisa aponta que personagens o público acha mais sexy em La Casa de Papel

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Rooster

    Quebraram o galho de quem ainda não assistiu a serie toda..ja adiantou que o cara morre…é foda viu.

    • Anderson Narciso

      E você vem numa notícia da terceira parte, sem ter visto a segunda parte toda? De qualquer forma, aparentemente elee está vivo, então relaxa. Abraços