Primeiros spoilers da 15ª temporada de Grey’s Anatomy são divulgados

Imagem: ABC/Divulgação

Nova temporada deverá estrear no fim de setembro…

Os fãs de Grey’s Anatomy já devem estar ansiosos por novos episódios. Enquanto setembro não chega, com o provável retorno da série, o público pode se contentar com os spoilers e rumores que saem na internet.

E desta vez, veio de uma fonte segura: a atriz Camilla Luddington, intérprete de Jo, que conversou com o jornalista Michael Ausiello nesta sexta (20) na San Diego Comic Con.

Continua após a publicidade

Luddington, que está no elenco de dublagem da franquia de jogos da personagem Tomb Raider, aproveitou para conversar sobre a série que estrela na ABC. “Nós vamos começar exatamente onde paramos. Não vai haver uma longa passagem de tempo“.

Entretanto, podemos esperar uma grande mudança para sua personagem. “Eu ouvi rumores. Rumores, só ouvi. Talvez Jo descubra sua especialidade nesta temporada. O que é realmente excitante.“, disse a atriz. “Eu estou realmente animada para ver onde as coisas irão…“.

Imagem: ABC/Divulgação

A atriz ainda fez uma “lista de desejos” sobre o que gostaria de ver na nova temporada. “Espero que em algum momento Jo descubra quem é sua família“, disse ela. “Eu sinto que esse é o mistério final por trás dela, sobre ela não ter nenhuma informação.”.

E assim como o público, Luddington também torce para que o ator Scott Speedman retorne como Nick na nova temporada, e então tenha algum tipo de envolvimento com Meredith.

Continua após a publicidade

Ele foi essa primeira pessoa com quem Meredith teve uma verdadeira faísca, desde Derek“, reflete a atriz. Então ela prometeu que na próxima semana, quando os atores se reúnem para a primeira mesa de leitura, ela “fará de tudo para que tragam Speedman de volta“.

Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades sobre Grey’s Anatomy.

Leia mais: As 10 melhores séries médicas para você maratonar

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.