Novas temporadas de Prison Break e 24 Horas vão acontecer na Fox

Prison Break, 24 Horas, Fox
Imagem: Fox/Divulgação

Ainda não é o fim para Prison Break ou 24 Horas

Durante a coletiva de imprensa com jornalistas na manhã desta segunda-feira (14), os executivos da Fox, Dana Walden e Gary Newman, divulgaram a programação da emissora para nova temporada e comentários sobre outros assuntos.

Dentre os principais tópicos em questão foram os revivals. Mais precisamente: Arquivo XPrison Break 24 Horas que fizeram parte da programação do canal entre 2016 e 2018. Embora a primeira não deverá ter mais episódios encomendados uma vez que Gillian Anderson não retornará de qualquer fora.

Continua após a publicidade

Em relação as outras duas, as notícias são positivas. De acordo com os executivos, novas temporadas de Prison Break 24 Horas estão em desenvolvimento, mas sem qualquer previsão de estreia ou nomes confirmados no elenco. A intenção basicamente é de anunciar que a Fox ainda possui a intenção de manter a franquia viva.

Dana não quis elaborar nos os planos, principalmente no que se refere a versão com uma mulher como protagonista, mas que “eles estão muito empolgados sobre o rumo que a série está tomando”. Quanto a Prison Break, algo mais sóbrio. “Prison Break está nos estágios iniciais de desenvolvimento; nós estamos focando em fazer a próxima sequência certa,” disse Michael Thorn, presidente de programação da Fox.

Quanto a LA to Vegas Ghosted, elas permanecerão no limbo.

Leia mais: Gotham é renovada pela Fox para quinta e última temporada

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.