Prison Break – 5×03 -The Liar

Imagem: Arquivo Pessoal

Em Prison Break, podem-se passar milhões de temporadas, a primeira tentativa de fuga sempre vai dar errado. E em Ogygia não podia ser diferente, ? Eu realmente cheguei a acreditar que daria certo. Culpar o Ramal, deixar os outros presos trancados em suas celas, foi um plano digno de Scolfield, mas infelizmente nem tudo ele previu. Na verdade, ocorreu uma chuva de reviravoltas em ‘’The Liar”. Começando pelo novo personagem apresentado nesse episódio, o homem que ficou preso na solitária junto com Michael. Quando ele começa a causar intriga entre os companheiros de Scolfield, eu praticamente vi T-Bag em Fox River. Mas tudo estava caminhando bem, até que Whip começa a questionar o plano de Michael sobre levar Abu Ramal para fora da cadeia. A escuridão na penitenciária, abriu brechas para os outros detentos tumultuarem e mais ainda, estragarem o plano de Michael.

Mais a frente, vimos os problemas de Scolfield atingindo Sara. Eu realmente fico com dó de tudo isso acontecer com ela, problema atrás de problema e parece não ter fim. Mas a médica, depois de tanto tempo, parece ter se dado conta disso e fica muito claro quando os bandidos vão atrás dela na loja de celular. O plot da vez foi a suposta ligação de Kellerman a tudo isso. No episódio anterior, quando ela aceita o copo de água, nem imaginávamos que algo poderia acontecer. Na verdade, é mais um dos pontos de interrogação que Prison Break gosta de deixar para o episódio seguinte. Mas fica o questionamento: Será que Kellerman depois de ajudar os irmãos, agora se voltou contra eles?

Do outro lado, Lincoln luta a todo custo para tirar seu irmão da cadeia. O que não muda é a quantidade de pessoas que são atingidas nesse processo, e a pessoa da vez é Sheba. A moça é levada a cada enrascada, e quando ela está apanhando amarrada à cadeira, é tão agoniante de ver, principalmente pelo discurso de que mulher tem que ser “isso e aquilo”. Outro plot foi a armadilha em que Burrows caiu para pegar os passaportes, ou seja, nada nunca é fácil nessa série.

Voltando para Ogygia, o discurso do companheiro de cela, Whip, para Michael, foi de extrema relevância. Afinal, ficou meio no ar de que Scolfield está vivo por conta da CIA e também por conta da Sara. Ao final do episódio, quando ele grava o vídeo para a ex-mulher dizendo que “Tudo foi por você” fica a teoria de que ele foi capturado logo depois de salvá-la da cadeia. Mas junto com respostas vieram muitas perguntas.

O próximo episódio vai ao ar na terça-feira (25), intitulado ”The Prisioner’s Dilemma”, e veremos como Scolfield escapará dessa. Até a próxima review!

PS: Não engulo o marido da Sara. As teorias de que ele esteja envolvido em algo são gigantes.
PS 2: Sara e T-Bag trabalhando juntos? Hum… o vilão apesar de tudo, sempre será vilão.
PS 3: Quem é Poseidon?
PS 4: Que aflição, adrenalina! Prison Break está vivíssima!!

The Liar

Nota do Episódio - 10

10

Review do terceiro episódio da quinta temporada de Prison Break, da emissora FOX, intitulado "The Liar".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About leticiagarcia

Check Also

Shades of Blue – 2×08 – Unpaid Debts

Unpaid Debts é um dos títulos de episódios de Shades of Blue mais apropriados até o momento, …