Produção de 13 Reasons Why é interrompida após os incêndios na Califórnia

Imagem: Netflix/Divulgação

A produção da 2ª temporada de 13 Reasons Why, da Netflix, teve sua produção interrompida nesta terça (10). O drama, da Paramount TV, estava gravando em Vallejo, na região do norte da Califórnia, que foi devastada por incêndios florestais, confirmou o Deadline.

O hiato não planejado foi prolongado por mais dois dias, e a princípio se manterá nesta quarta e quinta-feira, uma vez que os incêndios ainda não foram contidos e a fumaça na área é bastante espessa em vários locais, dependendo do vento. A filmagem está programada para continuar no domingo, 15, (sexta-feira e sábado já foram planejados dias de folga).

O elenco e os membros da equipe que quiseram deixar o local foram levados para casa como uma cortesia, já que muitos deles residem nas zonas de fogo. Alguns deles compartilharam pensamentos e votos nas redes sociais para que tudo ocorra bem, incluindo o ator Dylan Minnette (que disse estar com o coração para todas as pessoas envolvidas e atingidas).

Os ventos de Santa Ana e as condições secas alimentaram mais de 20 incêndios na Califórnia nesta semana, mas os incêndios no país do vinho do norte da Califórnia foram os mais devastadores e permanecem fora de controle. Pelo menos 17 pessoas estão mortas, principalmente no município de Sonoma, e mais de 200 pessoas encontram-se desaparecidas.

A nova temporada irá continuar explorando a morte de Hannah Baker, mas sob a perspectiva de outros personagens. Além disso, irá tratar da recuperação e cura de alguns personagens explorados no primeiro ano.

A previsão de estreia da segunda temporada é para 2018.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.