Produção de House of Cards é interrompida por causa de tiroteio em Maryland

Imagem: Netflix/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (18) um homem abriu fogo num conjunto de prédios corporativos no estado americano de Maryland, matando três ex-colegas de trabalho. A situação curiosa é que a produção da sexta temporada de House of Cards acontecia a menos de dois quilômetros da onde o tiroteio acontecia.

“Nós estamos em contato com as autoridades locais e acompanhado a situação do tiroteio que aconteceu a menos de dois quilômetros do set de gravações de House of Cards. A produção da série não foi afetada”, disse a assessoria de imprensa da Netflix após várias informações sugerirem que as gravações da série tinham sido afetadas.

Um dos produtores da série, Dana Brunetti, foi ao Twitter para reclamar sobre a falta de cobertura da imprensa nacional, cuja transmissão estava dedicada à audiência do Procurador Geral dos Estados Unidos, Jeff Sessions, a Comissão Judiciária do Senado.

O criminoso por sua vez foi preso no início da noite no estado americano de Delaware, após uma intenção perseguição como informa o USA Today.

Fonte: Deadline

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.