Produção de The Last Ship é interrompida para protagonista tratar a depressão

Imagem: TNT/Divulgação

De acordo com o TVLine, a produção de The Last Ship está interrompida por tempo indeterminado para que o seu protagonista, Eric Dane, possa tratar um quadro de depressão.

Em comunicado, um representante do ex-ator de Grey’s Anatomy confirmou que ele pediu uma pausa para “lidar com questões pessoais”, forçando o show a interromper a sua produção.

“[Eric] sofre de depressão”, afirma o comunicado, “e pediu algumas semanas de inatividade, e os produtores gentilmente concederam esse pedido. Ele está ansioso para voltar.”.

The Last Ship, que já foi renovada para sua 5ª temporada, está atualmente no meio de filmar a quinta temporadas consecutivas. A produção da 4ª temporada, que se espera estrear neste verão, já havia terminado as filmagens antes desse hiato inesperado.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.