Produtor de Quantico revela que 3ª temporada não resetará a série por completo

Imafem: ABC/Giovanni Rufino/Divulgação

Quantico terá muitas mudanças em seu enredo para a próxima temporada, mas poderá não haver tantas transformações quanto você pensa, o que é bom.

Depois que um fã perguntou ao novo showrunner da série, Michael Seitzman, se eles irão apagar as histórias das duas primeiras temporadas, o produtor deu uma resposta reconfortante para os fãs: “Muitos dos personagens maravilhosos estarão de volta nesta temporada e eu também quero explorar seus relacionamentos e histórias”, disse Seitzman, que está assumindo o comando da série na temporada 3 após a saída do showrunner Josh Safran.

Esta é realmente uma boa notícia para os fãs que ficaram assustados com a declaração anterior de Seitzman dizendo que não era necessário assistir as duas primeiras temporadas do drama para entender o enredo da temporada 3.

“Nós também estamos projetando a terceira temporada para que você não se perca caso você comece daqui”, disse Seitzman, respondendo a um fã que perguntou se eles podiam começar o drama da 3ª temporada.

Com a partida de Yasmine Al Massri (que interpretou as gêmeas Nimah e Raina) e a adição de Marlee Matlin ao elenco (como a ex-agente do FBI chamada Jocelyn Turner), não há dúvidas de que Quantico estará passando por grandes reformas na próxima temporada. Mas pelo menos com este novo tweet, os ávidos telespectadores de da série podem ter a certeza de que o novo showrunner não está planejando desconsiderar todos os relacionamentos que o show tem construído ao longo das duas últimas temporadas.

Pelo menos a protagonista Priyanka Chopra e resto da família Quantico estão prontos para voltar a bordo e, portanto, estaremos prontos e veremos o quanto de um redesenho acontecerá.

Apesar de não ter uma data de estreia definida, Quantico retorna apenas em 2018 com novos episódios.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.