Produtores de Big Little Lies já estão pensando em uma 3ª temporada

Imagem: HBO/Divulgação

Mesmo após duras críticas de produtores e emissoras concorrentes, a HBO está pronta para defender a renovação de Big Little Lies.

A série acabou sendo indicada à diversos prêmios na categoria “Série Limitada” e foi renovada para uma segunda temporada, após um estrondoso sucesso. E engana-se quem pensa que a ambição da HBO sobre essa história irá parar por aqui. Em conversa com o Hollywood Reporter, o criador David E. Kelley disse estar disposto a levar o projeto além de uma segunda temporada.

Temos de ficar com a mente aberta. Quer dizer, concebemos a primeira temporada como um arco fechado, porque estávamos convencidos de que essa seria a única temporada“, comentou Kelly. “Também estamos convencidos de que a segunda temporada será, mas talvez não seja. Na minha opinião, será apenas mais um ano“.

Já sobre o fato da série ser indicada na categoria “Limitada”, Kelly não vê problema, uma vez que a concepção dela foi feita para tal. “Concebemos uma série limitada, e é o que produzimos. É melhor reclassificarmos o futuro, do que o passado. Eu sei o que éramos, e éramos uma série limitada. E nem considerávamos fazer uma segunda, então é isso..“.

A segunda temporada de Big Little Lies deverá estrear ainda em 2018.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.