Protagonista confirma que Grey’s Anatomy ainda vai levar alguns anos para acabar

Imagem: ABC/Divulgação

Grey’s Anatomy não vai a lugar algum…

Você está preocupado, pensando se Grey’s Anatomy vai entrar na sua última temporada, encaminhando-se para um final? Então muita calma, porque a estrela da série tratou de tranquilizar os fãs: Grey’s Anatomy ainda não acabar.

Ellen Pompeo, estrela da série, deu uma entrevista ao Deadline em que comentou algumas questões sobre seu aumento de salário, o novo contrato que fez com a emissora ABC e a duração do drama médico, que se encaminha para a décima quinta temporada.

E mesmo que ela já tenha mencionado o fato de que os produtores estão começando a pensar em um jeito de “finalizar”a série, a atriz também confirmou que isso não será a curto prazo, afirmando que Grey’s Anatomy deverá durar alguns bons anos ainda no ar (via Vix).

Continua após a publicidade

A temporada 14 não esteve ruim com os números. Fomos a série mais vista da emissora nesta temporada“, rebateu sobre as críticas de que a audiência da série caiu. “Estamos todos rindo, relaxados, mas pensando ‘por quanto tempo conseguiremos manter este nível?’. Estamos quase em uma competição com nós mesmos,“, disse Pompeo.

A intérprete de Meredith ainda ressaltou que a série tem um importante papel social na TV, ao abordar assuntos polêmicos e considerados tabus, além de defender diversas causas.

Esta série tem defendido tantas batalhas, com personagens gays, negros, com mulheres. Nós estamos fazendo há bastante tempo, e estamos felizes que o restante do mundo está tentando nos alcançar“, completou.

Vale lembrar também que, no ano passado, Grey’s Anatomy se tornou a série “não original” mais assistida da Netflix, somando uma média de 200 mil visualizações por mês.

Continua após a publicidade

A cada dia, a série conquista mais e mais fãs, que têm acesso ao primeiro episódio da série através da plataforma de streaming, levando-as à uma extensa maratona.

É aguardado que a 14ª temporada entre no catálogo da Netflix até setembro.

Leia mais: Os bastidores de Grey’s Anatomy – Escândalos por trás das câmeras

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Claudio Muller

    entendo a série continuar por tanto tempo. E amo odiar. Mas é inegável que a série perdeu a qualidade. Queria um final adequado para a Meredith