Protagonista diz que final da 8ª temporada de The Walking Dead será “incomum”

Imagem: AMC/Divulgação

Últimos episódios da temporada prometem fortes emoções!

A temporada mais divisiva de The Walking Dead chegará ao fim em menos de duas semanas com um final que irá virar a série de cabeça para baixo.

A guerra entre núcleos tem sido travada durante toda a temporada, alcançando o auge nos episódios recentes com a chegada de uma nova comunidade, um misterioso helicóptero entrando em cena e a iminente saída de Morgan  (Lennie James) para Fear the Walking Dead.

Tudo isso está criando um enorme clímax para o final de 15 de abril, o qual Andrew Lincoln descreveu em uma entrevista com a Entertainment Weekly como uma “miscelânea” de ação e drama.

Acho que acontece de tudo“, disse o ator que interpreta Rick.

É uma estrutura bastante incomum, mas é muito emocionante, espero, porque é o que eu senti [durante as filmagens]. É épico“.

Ele também brincou: “O local em que filmamos foi fenomenal e incomum. Espero que ele seja visto na tela tão bem quanto parecia quando estávamos filmando lá“.

Além de resolver a guerra entre Rick e Negan, Lincoln também aponta rumos sombrios, que deverão acontecer após o final da oitava temporada. “Parece que isso fecha as tramas“, disse ele. “Mas também parece que oferece muitos arcos de histórias interessantes para o futuro, o que é bastante incomum.”

The Walking Dead continua com episódios inéditos neste domingo (8 de abril) na AMC nos EUA, com a oitava temporada chegando ao final no fim de semana seguinte.

Leia mais: Estrela de The Walking Dead mostra fotos de seu novo bebê

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.