Protagonistas de Suits deverão deixar a série após a 7ª temporada

Imagem: Robert Ascroft/USA

Caso Suits venha a ser renovada para sua oitava temporada, decisão que a USA Network ainda precisa tomar, ela deve contar com grandes mudanças no elenco principal.

De acordo com informações do Deadline, não espera-se que Patrick J. Adams e Meghan Markle retornem como membros do elenco regular para a provável nova temporada de Suits. Os contratos de todos os membros do elenco encerraram ao final do sétimo ano, deixando a situação de Adams e Markle mais simples.

Em relação a Markle, os rumores de que ela não retornaria não são novos. O Mix de Séries noticiou no final de outubro que a atriz poderia não voltar em razão do seu novo relacionamento com o Príncipe Harry, já que as gravações da série são no Canadá, enquanto a família real está estabelecida na Inglaterra. Quanto ao caso de Patrick, fala-se que o ator está querendo “buscar novos horizontes” na carreira.



Caso as saídas sejam confirmadas, essa não é a primeira vez que um grande membro do elenco regular de Suits se despede do drama jurídico.

Gina Torres saiu no ano passado e agora se vê envolvida num provável spin-off da série, focado na política da cidade de Chicago.

A USA Network e a Universal Cable Productions não quiseram comentar.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.