Protagonistas de Versace: American Crime Story são escalados

Com a produção próxima de começar, o elenco da terceira temporada de American Crime Story, que pretende focar no assassinato de Gianni Versace, acaba de encontrar seus protagonistas. Darren Criss, que esteve com o produtor em Glee, foi escalado para interpretar Andrew Cunnan, o assassino de Gianni Versace na terceira temporada de American Crime Story.

O ator que interpretará Versace também foi escolhido. O venezuelano Edgar Ramirez (da minissérie Carlos). Enquanto a busca continua incessante para escalar a atriz que interpretará Donatella Versace, a irmã de Gianni, a produção de Versace: American Crime Story está prevista para começar no próximo mês juntamente com Katrina: American Crime Story.

A temporada será baseada no livro Vulgar Favors, escrito por Maureen Orth da Vanity Fair.

Fonte: TV Line

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.