Próximos episódios de Grey’s Anatomy terão flashback no Iraque e reunião com os rapazes

Imagem: ABC/Divulgação

Os próximos episódios de Grey’s Anatomy prometem! E olha que nem vai acontecer nenhuma catástrofe no hospital.

Antes de atingir a marca do episódio 300, o sétimo desta 14ª temporada, Grey’s Anatomy ainda tem dois episódios pela frente com histórias bem interessantes.

O quinto episódio, “Danger Zone”, mostrará um flashback no Iraque, mostrando Owen, Megan, Teddy e Nathan em ação no Iraque em 2007. O episódio ainda mostrará como aconteceu o sequestro de Megan naquela época. Além disso, nos dias presentes, teremos um “acerto de contas” entre os irmãos, que irão superar as ferias do passado.

Confira as imagens:

No episódio seguinte, “Come on Down to My Boat, Baby“, os rapazes resolvem sair em uma espécie de “retiro” só de homens, com uma viagem de barco.

A ideia parte de Jackson, ao achar que ele precisa de um tempo longe da agitação do hospital. Alex, Ben e DeLucca vão juntos, enquanto April, Maggie e Arizona tratam de uma mulher que possui um segredo mortal.

Confira as imagens:


Grey’s Anatomy não contou com episódio inédito nesta última quinta (19) devido a um especial de Halloween exibido pela ABC. “Danger Zone” está programado para ir ao ar no próximo dia 26, enquanto “Come on Down to My Boat, Baby” irá ao ar no dia 02 de novembro.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.