Quando a 14ª temporada de Grey’s Anatomy estreia na Netflix? Saiba mais…

Imagem: ABC

Fenômeno vem sendo aguardado por fãs no Brasil…

Os fãs de Grey’s Anatomy que estão esperando a estreia da 14ª temporada da série na Netflix terão de aguardar um pouquinho mais. É que a nova temporada da série ainda não tem uma data confirmada oficialmente pela plataforma de streaming. Mas nós, do Mix de Séries temos um palpite quase certo, confira abaixo.

Se a programação da Netflix seguir as estreias da 12ª e da 13ª temporada no catálogo, a 14ª temporada entrará no dia 01 de setembro. Esta tem sido a data de lançamento das últimas temporadas de Grey’s Anatomy, e este ano deverá se repetir.

Demora? Entenda…

Acontece que a Netflix precisa esperar o encerramento da temporada nos Estados Unidos (o final vai acontecer por lá no dia 17 de maio), e além disso esperar que o Canal Sony exiba toda a temporada completa aqui no Brasil – uma vez que eles possuem os direitos de exibição com exclusividade por um tempo.

Assim, os fãs precisarão ainda esperar mais um pouco para verem os desdobramentos da chegada da irmã de Owen no hospital, além da conclusão do romance entre Meredith e Riggs.

Os fãs também irão conferir a formação de novos casais, e as despedidas da Dra. Arizona e Dra. April.

Ansiosos?

Leia mais: Netflix confirma data de estreia da 14ª temporada de Grey’s Anatomy.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Rafael Fenix

    Ao tempo em que agradeço o serviço, pergunto-me a necessidade de emitir spoiler para uma chamada tão simples: a data de estreia da temporada. Aí o sujeito lê o texto bem escrito e se depara com spoilers no final. De qualquer forma, agradeço a informação.