Quantico – 2×21 – RAINBOW

Imagem: YouTube/Reprodução

A nítida evolução da série só traz indícios de que ela merece permanecer na grade. Essa semana tivemos a feliz notícia de que nossa Quantico continua vivíssima e estará na grade da Mid Season pela ABC. Jogada mais do que interessante e que deveria ter sido implantada desde a estreia da série. Quantico é uma trama de poucos capítulos bem trabalhados. O episódio permaneceu com a qualidade que vem sendo apresentada e trouxe pontos importantes que serão cruciais para a grande final.

Alex Parrish e suas melhores decisões aos 45 do segundo tempo. Apesar de sua passagem pelo grupo de vilões ter sido rápida, gostei de ver seu trabalho como agente duplo. Os produtores souberam bem trabalhar as qualidades da personagem nessa temporada e seu empoderamento foi mais do que presente. Ela soube muito bem trabalhar com a situação de calamidade do episódio e conseguiu trazer o foco que o grupo havia perdido. Por mais chocado que tenha ficado com Roarke apresentando nossos heróis ao mundo, acredito que Alex saberá conciliar muito bem seu trabalho por debaixo das asas do presidente.

Imagem: YouTube/Reprodução

O plot do ataque ao avião foi muito bem planejado e trouxe momentos tensos para o episódio. Claro que o drama foi instalado e utilizaram disso para trazer mais cenas entre Shelby e Clay. O casal realmente é bonito junto, mas ainda fico com aquele pé atrás nesta ideia. Fazer a garota dar uma voltinha em toda família é muito depreciante com sua índole. Justo ela que tem se tornado uma personagem independente e cada vez mais presente nas cenas de ação. Vamos ver o que nos aguarda este fim de temporada e como vão dinamizar a situação.

E pra quem ainda não viu a chocante promo da finale, aí vai um gostinho de quero mais. Parece que o cerco finalmente vai se fechar para Roarke e de uma maneira grandiosa. Mas os custos não serão baixos. Alex arrisca sua vida para expor o presidente e acaba mal com isso. Óbvio que este tiro não matará a personagem, mas que nos deixa apreensivo, isso sim… A temporada se encerra na próxima semana e tem seu retorno programado para 2018. Vamos sentir falta? Sim. Mas espero que este tempo valha a pena para repensar certas coisas na série.

FBI/CIA Notes:

  1. Miranda e Owen são um casal em ascensão?? Provavelmente.
  2. Será que teremos Lydia nessa grande final?? Gostaria de ver um retorno da personagem.

E você?? Ansioso para a grande final? Não deixe de acompanhar as notícias e reviews do Mix e um abraço! 😀

RAINBOW

Nota do Episódio - 9.5

9.5

Review do vigésimo primeiro episódio da segunda temporada de Quantico, da ABC, intitulado "RAINBOW".

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Comments

comments

About Lucas Franco

Lucas Franco
Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.