Quantico ganha novo showrunner enquanto mais atores são dispensados

Imagem: ABC/Divulgação

O criador de Code Black, Michael Seitzman, foi escolhido como o novo showrunner de Quantico. O produtor assume em meio a uma grande mudança criativa que a série enfrenta e ajudará a fazer as alterações que a emissora deseja para que o drama retorno em 2018.

Confirmou-se também o retorno de Priyanka Chopra, Jake McLaughlin, Johanna Braddy e Blair Underwood. Além da saída de Aunjanue Ellis e Russell Tovey, que juntam-se a Pearl ThusiYasmine Al Massri.

Michael Seitzman entra no lugar de Josh Safran, criador da série que permanecerá como produtor executivo e consultor, já que possui um contrato de exclusividade com a ABC Studios onde criou Code Black em 2015, onde ele continuará como showrunner.

Além da troca de produtores e da saída de alguns membros do elenco regular, Quantico sairá de Nova York para gravar sua terceira temporada em Los Angeles, graças aos incentivos ficais concedidos pelo governo estadual.

Quantico retorna em 2018.

Fonte: The Hollywood Reporter

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.
  • Juk

    Não é mais fácil cancelarem a série logo?