Queen Latifah e novo showrunner são confirmados na 3ª temporada de Scream

Imagem: Hugo Gloss

Com a promessa de reformular completamente a proposta de Scream, a produção da série anunciou um novo showrunner e a escalação de ninguém menos que Queen Latifah como uma das novas produtoras executivas.

Brett Matthews (de The Vampire Diaries e Supernatural) será o novo showrunner da série, que é responsável por definir os rumos criativos, destinos dos personagens e entre outras funções, entrando no lugar de Michael Gans e Richard Register, que ficaram responsáveis pelo segundo ano do drama.

Além de Latifah, que fará o trabalho em nome da sua produtora Flavor Unit Entertainment, também entram como novos produtores executivos Shakim Compere e Yaneley Arty. Os três integram um time que já conta com os irmãos (Harvey e Bob) Weinstein, Wes Craven (póstumo), Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Conrad.

Com uma audiência péssima na sua segunda temporada, a MTV anunciou que reformularia Scream completamente, com novos personagens, uma nova ambientação e até mesmo uma nova proposta. Um novo elenco e data de estreia devem ser anunciados em breve.

Fonte: The Hollywood Reporter

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.