Quem morreu na estreia da quinta temporada de How To Get Away With Murder?

Imagem: Divulgação

Mais um membro do Keating 5 poderá morrer na série?

Atenção: Esta matéria contém spoiler da estreia da quinta temporada de How To Get Away With Murder

Mais uma temporada, mais um assassinato. Os fãs de How To Get Away With Murder já estão se remoendo com a possibilidade de mais um membro antigo do elenco deixar a série. Ao final do episódio de estreia do ano 5, vemos um cadáver ensanguentado, durante a recepção do casamento de Connor e Oliver.

Os fãs já estão criando diversas teorias na internet, e separamos aqui algumas possibilidades para vocês.

Continua após a publicidade

Quem está descartado? 

Até o momento, a única pessoa devidamente descartada é Bonnie. Ela foi a única que vimos próxima ao cadáver, o cobrindo no final. Outros dois personagens que também podem ser considerados descartados é Annalise e Frank. O “capataz” encontra a protagonista da série dançando na pista, e entrega a mensagem para ela sobre a possível morte. Portanto, ao menos, três pessoas estão salvas.

Teoricamente, Connor e Oliver poderiam ser descartados, uma vez que todos estão curtindo a festa de casamento deles. Mas, na cena final, eles não são vistos na festa. Portanto, há uma dúvida.

Quem morreu?

O fato do bebê de Laurel aparecer na imagem, próxima do cadáver, indica que ela é a grande favorita para ser a morta da temporada. Entretanto, os fãs na internet já estão especulando que poderá ser a mãe da personagem, uma vez que não ficou muito claro o que acontecera com ela no final da quarta temporada.

Outro personagem cotado também é Asher. O indício que leva a crer que pode ter sido ele, é o fato do personagem ter sido excluído do caso de imigração de Annalise. E o fato de ter sido Bonnie a cobri-lo também seria um indício, uma vez que eles tiveram um relacionamento no passado.

Continua após a publicidade

E você, quem acha que morreu na nova temporada de How To Get Away With Murder?

Leia mais sobre How To Get Away With Murder no Mix de Séries

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.