Rami Malek, de Mr.Robot, aparece como Freddie Mercury em filme

A Entertainment Weekly divulgou na tarde desta terça-feira, (5), a primeira imagem do ator Rami Malek, o hacker Elliot da série Mr. Robot, interpretando o icônico vocalista da banda Queen, Freddie Mercury, no filme biográfico intitulado “Bohemian Rapsody”. A semelhança do ator com o vocalista do Queen impressiona:

 

Imagem: Fox

A cinebiografia, que começou a ser gravada em setembro deste ano, em Londres, é dirigida pelo americano Bryan Singer. O filme contará a história da criação da lendária banda, em 1970, até a época dos grandes shows, em 1985, seis anos antes da morte do cantor. Singer revela que Bohemian Rhapsody não será uma “biografia tradicinoal”, mas sim uma história que honra a música. “Não será apenas sobre a história escura de Freddie. Será sobre colaboração, sobre celebração”, explica.

Em entrevista Rami Malek contou que está trabalhando sua voz no famoso estúdio londrino, Abbey Road. “Nós vamos usar o Freddie o máximo possível, e usar minha voz o máximo possível também”, adiantou.

Vale lembrar que a data de divulgação da foto não é aleatória. Hoje, 5 de setembro, Freddie Mercury completaria 71 anos.

Bohemian Rhapsody deve chegar aos cinemas do mundo inteiro em dezembro de 2018.

Fonte: EW

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.