Elenco de Breaking Bad se reúne 10 anos depois da estreia da série

Imagem: Entertainment Weekly

Elenco de Breaking Bad juntos novamente

Parece que foi um dia desses, mas já faz 10 anos que a série fenômeno, Breaking Bad, foi ao pela primeira vez.

Para celebrar essa data marcante, o elenco original da série se reuniu a convite revista Entertainment Weekly. Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn e Bob Odenkirk estampam a capa da edição especial da publicação.

Confira a fotos:

Clique na imagem para passar a galeria abaixo…

Os intérpretes de Walter ‘Heisenberg’ White, Jesse Pinkman, Skyler White e Saul Goodman falaram sobre como a série foi inovadora e como a produção mudou suas vidas – e a televisão mundial – para sempre.

Também participaram da entrevista os atores Dean Norris (Hank), Betsy Brandt (Marie), Giancarlo Esposito (Gus), Jonathan Banks (Mike) e RJ Mitte (Walt Jr). O criador da série, Vince Gilligan, também se juntou ao grupo.

Continua após a publicidade

Entrevista de uma hora deve ser lançada

E os registros da reunião não foram apenas fotográficos. A EW informou que irá lançar um vídeo de uma hora com a entrevista concedida pelo elenco e equipe de Breaking Bad.

Bryan Cranston, que deu vida ao lendário Heisenberg, admitiu que o reencontro foi “emocionante”.

Você não consegue simplesmente seguir em frente. Não com algo que foi tão duradouro e significativo em sua vida. E eu não quero. Quero me apegar às boas lembranças desse reencontro e dos nossos sete anos juntos”, disse o ator.

É permitido se emocionar com um encontrão desse?

Continua após a publicidade

Leia mais: Criador de Better Call Saul diz que grande crossover com Breaking Bad acontecerá

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.