Reviravolta: NBC resgata Brooklyn Nine-Nine e 6ª temporada será produzida

Imagem: Fox/Divulgação

Mais um episódio na novela Brooklyn Nine-Nine

A série Brooklyn Nine-Nine, cancelada nesta semana pela Fox, trocou de casa. Depois de especulações sobre a ida da produção para canais de streaming, como Hulu e Netflix, a NBC foi a responsável por resgatar a produção. A emissora encomendou a sexta temporada da série com 13 episódios. Todo o elenco deve voltar para a nova temporada.

A notícia foi confirmada pelo produtor executivo, Dan Goor, via Twitter.

Continua após a publicidade

Desde que vendemos o programa pra Fox, me arrependi de deixá-lo escapar. Já é hora de voltar para sua legítima casa. Mike Schur, Dan Good e Andy Samberg cresceram na NBC, e estamos todos entusiasmados com o fato de que uma das mais inteligentes, engraçadas e melhores comédias em muito tempo vai ocupar o seu lugar em nossa linha de comédia.“, declarou o presidente de entretenimento da NBC, Robert Greenblatt.

A Fox cancelou a comédia policial na ultima quinta-feira, encerrando a quinta temporada. Mas os fervorosos fãs – incluindo nomes famosos como Lin-Manuel Miranda, Mark Hamill e Guillermo del Toro – fizeram um grande alvoroço nas redes sociais, até chegar na NBC. Mike Schur agora tem três séries na emissora.

Além de B99, The Good Place e a nova comédia Abby’s também tem Schur como produtor executivo.

Leia mais: Banho de Sangue – 20 séries são canceladas em menos de 24 horas

About Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira
Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.